Você gostaria de ter uma renda extra revendendo folheados e bijouterias com preço baixo e qualidade? Então acesse:

quinta-feira, 4 de março de 2010

SURPRESAS DO MEU MARIDO


Meu nome é Rafaela, tenho 38 anos, casada, 1,60m, seios médios, bumbum grande e arrebitado, sou muito fogosa e adoro fazer sexo com meu maridão que vive me provocando a transar com outors caras. Sempre que ele vinha com esse papa eu subia pelas paredes e sempre tentava dar um jeitinho de provoca-lo. Numa certo dia ele me ligou a tarde dizendo que me faria uma surpresa, logo pensei, vai me levar para um motel. Tomei um delicioso banho, depilei-me todinha, deixando só um bigodinho do jeito que ele gosta, coloquei uma calcinha fio dental, um mini-saia, um camiseta branca, fiquei parecendo uma puta, do jeito que ele gosta, mas essa era a intenção. Ele chegou em casa, tomou um banho e fomos sair, porém ele tomou outro rumo numa estrada de chão batido. Chegamos a uma espécie de madeireira, ele abriu o portão e estacionou o carro dentro do galpão no meio das toras, fiquei assustada, mas ele logo disse:

- Relaxa a essa hora não tem mais ninguém aqui dentro. Saímos do carro e ele me colocou debruçada numa mesa que havia logo na nossa frente, vendou meus olhos e amarrou meus braços e minhas pernas na mesa, na hora minha bucetinha ficou ensopada. Então sem dizer mais nada abaixou minha calcinha e enfiou o pau na minha bucetinha e meteu gostoso, de repente ouvi passos e percebi que eram mais de duas pessoas, então disse baixinho.
- Estou ouvindo passos, meu marido respondeu: - Não tem ninguém aqui a essa hora, e continuou metendo, até que senti ele gozar e sair rapidinho, e escutei alguém murmurando alguma coisa e logo um pau muito maior que a do meu marido (13,5x x3,5cm) encostando na entrada da minha buceta e forçando, era bem grande e foi entrando bem devagarinho,
- Ahhh, amor.....ahhh põe mais devagar....uuiiiii estava adorando levar uma rola bem grande, era meu sonho....logo senti as mãos ásperas e fortes me pegar pela cintura e bombar bem forte durante um bom tempo, até gozar um rio que escorria pelas pernas, quando ele tirou o pau e logo encostou um outro muito maior, quando entrou a cabeça, vi estrelas, só sabia que era gente, pois senti as mãozonas me pegarem pela cintura, senão diria que era um cavalo pelo tamanho do pau. Esse não teve dó socou tudo de uma vez só;
Senti meu útero sair do lugar, foi uma dor terrível misturada com um prazer jamais visto.Quando tirou senti um pinto na entrada do meu cú. Ele enfiou gostoso e pelo jeito parecia ser o meu marido que estava comendo meu cuzinho, pois já estava acostumada. A cena se repetiu, ele gozou no meu cu e saiu. Já viram o que rolou. Os outros dois cacetões fizeram um estrago no meu traseiro. Em casa, meu marido me chupou todinha, eliminando um pouco das dores e prometendo outras surpresas.

Um comentário:

Você gostaria de ter uma renda extra revendendo folheados e bijouterias com preço baixo e qualidade? Então acesse: