Você gostaria de ter uma renda extra revendendo folheados e bijouterias com preço baixo e qualidade? Então acesse:

domingo, 31 de janeiro de 2010

SEGREDOS


Ele estava sempre lá, quando menos eu esperava. Depois que ele descobriu que todas as quartas feiras era dia de limpeza do escritório e eu ficava sozinha, esse dia passou a ser também o seu dia.
Papo vai, papo vem, ele acabou confessando suas verdadeiras intenções. No início fiquei ruborizada, mas depois acabei entrando no seu jogo que, na verdade já estava esperando. Mesmo sabendo que sou casada e que meu marido vinha me pegar de vez em quanto, ele não arredou pé, talvez porque via em meu semblante uma ponta de desejos proibidos. Nos beijamos, nos abraçamos, os dias passando, o medo e o desejo se misturando dentro de mim. Horas o medo é maior me levando a tentar me afastar do perigo iminente. Mas quando o desejo se torna maior fica impossível resistir. Resultado: Depois de muitas idas e vindas, beijos e "não, por favor", abraços apertados onde podia sentir o volume da tentação, acabei num motel, chupando, sendo chupada, mamada, bolinada, totalmente entregue ao delírio daquela paixão. Amantes ficamos. Amantes somos. Sou totalmente fudida por ele pelo menos uma vez por semana, sem contar que meu maridão agora me come com mais frequência, principalmente depois que eu volto da festinha extra conjugal. As vezes tenho a impressão que meu marido sabe de alguma coisa, ou talvez saiba tudo, mas não fala nada e nem eu quero falar. Se alguém abrir o jogo pode estragar. Recentemente um outro sujeito apareceu da mesma forma que o anterior, despertando outra vez o mesmo desejo incontrolável. Estou ficando puta! Isso é bom demais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você gostaria de ter uma renda extra revendendo folheados e bijouterias com preço baixo e qualidade? Então acesse: