Você gostaria de ter uma renda extra revendendo folheados e bijouterias com preço baixo e qualidade? Então acesse:

quinta-feira, 25 de março de 2010

CHANTAGEM NA CHÁCARA

Ta legal. Eu tava doida pra dar. O cara era um moreno, 1.70m, lindo. Dava em cima de mim direto. Pra completar meu marido me incentiva a sair com outro homem. Demorei, afinal, estava casada, um filho de 4 anos, fiel, marido cumpridor de seus deveres. Um dia tinha que acontecer.
Chegamos ao motel. Ele fez tudo direitinho. Me chupou maravilhosamente. Colocou todo o lindo cacete em minha preciosa com maestria. Tudo registrado com uma câmera fotográfica digital. Gemia muito com ele me pegando por tráz. Cheguei em casa cansada mas doida pra contar alguma coisa pro maridão. Sim, alguma coisa, afinal ele não ia precisar saber tudo. Metemos com ele me perguntando os detalhes, que alguns, não disse, é claro. Três dias depois recebo um telefonema do meu amado amante me chamando pra mais uma saida espetacular. Mas dessa vez alguma coisa estava diferente. Não fomos pro motel. Fomos pra outro lugar. No caminho ele foi me falando que iríamos pra uma chácara onde estariam outros caras querendo me conhecer. Enlouqueci. Pedi pra descer do carro. Ameacei gritar. Tudo em vão. Ele estava me chantageando com as fotos. Meu marido até podia saber mas a sociedade nem podia imaginar que eu estava sendo uma puta. Eram quatro caras com ele, que revesaram meu corpo como se eu fosse um objeto. No início não gostei, mas depois fui me entregando a tudo e a todos.
O que rolou na chácara? Prometo contar em uma próxima oportunidade.

Um comentário:

  1. Aproveite e visite nosso BLOG também
    http://magborg.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Você gostaria de ter uma renda extra revendendo folheados e bijouterias com preço baixo e qualidade? Então acesse: