Você gostaria de ter uma renda extra revendendo folheados e bijouterias com preço baixo e qualidade? Então acesse:

sexta-feira, 19 de março de 2010

CORNO BÊBADO NO CARNAVAL


Tenho 38 anos, me chamo Leonardo e minha esposa Patrícia. Era uma sexta feira de Carnaval. Eu e minha esposa resolvemos ficar bebendo em casa. Sempre que bebíamos rolava um papo de outro macho e ela acabava ficando muito doida. Só que nesse dia bebemos muito e só rolou um boquete. Depois fomos dormir. Foi quando meu amigo me ligou pedindo para eu buscar ele pois estava muito bêbado. Fui buscar o Rogério. Quando cheguei no local combinado eles estava muito bêbado e resolvi levar ele para minha casa. Ficamos trocando ideais quando ele perguntou onde estava a Patrícia. Eu falei que estava dormindo e fui ao banheiro. Demorei um pouco, pois o safado já tinha demonstrado grande interesse por ela e isso me agradava muito. Eu sabia que mais cedo ou mais tarde algo poderia rolar entre os dois. Só não pensei que seria desse jeito. Quando sai vi que ele não estava mais na sala. Fui até o quarto e me deparei com o sem vergonha passando a mão nela mesmo com ela dormindo. Fiquei puto mas ao mesmo tempo excitado. Quando ele me viu continuou passando a mão e me disse: Sua mulher é uma delícia! Deixa eu comer ela!
Sem dar bola pra mim, meteu a boca nos peitos de Patrícia. Ela deu uma acordada mas sem saber direito o que estava acontecendo.Eu tirei meu pau pra fora e comecei a bater uma punheta. Quando ele percebeu que ela tava mal falou: faz uma chupeta pra mim enquanto eu aliso ela. Aquilo me surpreendeu mas acabei não resistindo e peguei no cacete dele, primeiro tocando uma, depois enquanto via ele colocando as mãos no corpo dela, caí de boca. Depois de um tempo pedi a ele que parece com ela pra me comer na sala. Fomos para sala, fiquei de quatro e Rogério meteu bem gostoso em mim até gozar. No dia seguinte contei pra ela e como ainda estava começando o Carnaval, Rogério comeu a gente até quarta-feira de cinsas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você gostaria de ter uma renda extra revendendo folheados e bijouterias com preço baixo e qualidade? Então acesse: