quarta-feira, 17 de julho de 2013
Entreguei minha mulher para o meu amigo comer
A muitos anos eu tinha a fantasia de ver minha esposa com outro homem Ela ficava exitada quando eu falava mais ainda não aceitava. A um ano atras comprei um apartamento próximo a praia e estava reformando, tenho um grande amigo que trabalha com telefonia e elétrica e marcamos para começar na sábado, como minha esposa adora praia nós deixou trabalhando e foi para a praia, por volta de 13:00 h. ela chegou bem bronzeada e tinha trazido almoço para nós.
Quando minha esposa entrou senti que meu amigo olhou para bunda dela e ficou exitado, fiz que não vi e continuei trabalhando,nossa cerveja acabou e meu amigo desceu para comprar mais, cheguei para minha esposa e falei ----você viu como ele ficou exitado com sua bundinha. Ela falou que eu era louco e continuei ------você toparia transar com ele-- e dei um beijo nela e coloquei minha mão na sua bucetinha ela estava ensopada.
Ai eu tive certeza que iria realizar minha fantasia, nisso meu amigo voltou com cervejas e continuamos trabalhando, minha esposa foi tomar um banho e eu aproveitei para conversar com ele, falei que minha esposa estava a fim de fuder com ele, ele me chamou de maluco que era meu amigo e que não iria me trair, ai falei para ela que ele não iria me trair por que esta era minha fantasia e que eu iria ficar muito feliz se ele fudece com minha esposa, ele parou e ficou pensativo, ai eu falei que tinha percebido que ele tinha ficado exitado quando ela chegou da praia.
Ele me perguntou se eu tinha certeza que queria isto, eu falei que sim, nós rimos e fizemos um brinde, em um dos quartos nós tinhamos colocado o izopor com as cervejas o som e dois colchenetes, quando minha esposa saiu do banho fui ate o quarto e dei um beijo bem gostoso, eu já estava muito exitado e ela também. Deitei ela no colchonete e comecei a chupar sua bucetinha ela estava ensopada nisso meu amigo chegou na porta e ficou olhando, quando ele botou o pau para fora tive uma ótima surpresa ele tinha um pau enorme, ele foi se aproximando e colocou o pau na boca de minha esposa que já estava entregue ao tesão.
Meu amigo foi a loucura saiu da boca dela e foi logo enfiando o pauzão na boceta de minha esposa, ela gemia muito e mandava ele enfiar, eu fiquei em pé assistindo aquela sena maravilhosa e batendo uma punheta, ela olhou para mim e falou era isso que você queria seu puto me ver dando para outro macho agara voçcê vai ver o que é ser puta, e começou a gozar no pau do meu amigo, ele enfiava com tanta força que fazia barulho, ele virou minha esposa e colocou ela de quatro eu aproveitei e coloquie meu pau na boca dela ela me chupou e eu gozei na boca dela, meu amigo começou a elogiar a bunda de minha esposa, que era linda que estava bem bronzeada, ai ela olhou para tras e falou você quer comer meu cuzinho quer seu puto enfia esse pau enorme no meu cu, meu amigo começou a chupar o cuzinho de minha esposa e enfiou a lingua ela estava maluca, eu achei que ela não ia aguentar aquele pau no cuzinho tinha uma cabeça enorme e era muito grosso, quando meu amigo encostou a cabeça no cuzinho dela eu gozei novamente.
Ele foi empurrando bem devagar ,ela tentou desistir mais ele segurou firme os quadris dela e falou você não queria no no cú então toma e enfiou todo o pau , ela gemeu alto e deu grito ainda bem que o som estava alto, ela começou a falar vai seu puto fode meu cú fode , você tá me rasgando toda e ela começou a gozar novamente a bocetinha dela escorria de tanto tesão, ela olhou para tras e falou vai tesudo enche meu cú porra pro meu marido ver, meu amigo foi a loucura tirava e enfiava tudo de uma vez e começou a gemer parecia um animal urrando batia na bunda de minha esposa e chamava ela de puta gostosa e gozou no cuzinho dela.
Eles foram se deitando devagarzinho ele ainda com o pau no cuzinho dela, quando o pau dele saiu começou a escorrer uma quantidade enorme de porra pelas pernas de minha esposa, esta foi nossa primeira vez foi maravilhoso e continuamos amigos. toda vez que me lembro fico exitado.
quarta-feira, 3 de julho de 2013
Minha esposa com outro na primeira vez
Minha esposa é uma morena muito gostosa. tem uns peitos bem apetitosos. Muita gente acha que ela tem silicone. Uma bunda também muito gostosa.
Quando casamos tínhamos um relacionamento fechado como qualquer casal. Até que de repente durante as transas começamos a fantasiar outras pessoas com a gente. Até que criamos coragem e começamos a colocar em prática. Mas ela só sairia com alguém que ela conhecesse. Falei que por mim, tudo bem, deixava ela escolher a pessoa.
Ela comentou que tinha um colega de faculdade que vivia dando umas cantadas nela. Comecei a incentiva-la a retribuir as cantadas. Não deu outra. Depois de conversar algumas vezes, acabaram marcando de sair. Ele não sabe que eu tenho conhecimento. Marcaram de se encontrar num final de semana a tarde. Fiquei muito nervoso. Era uma mistura de ciúme e tesão muito grande…Difícil de explicar. Ajudei ela escolher a calcinha que ia usar juntamente com o restante da roupa. Estava divina.
Ela foi e eu fiquei apenas imaginando o que ela estaria fazendo. Depois de várias horas, ela chegou em casa dizendo o que havia acontecido. Ele a encontrou no local combinado e foi dando um beijo na boca dela. Nesse instante ela já sentiu que ele já estava excitado. Entraram no carro e foram para um motel. Ela disse que estava muito nervosa, mas que já tinha chegado até lá, não ia voltar atrás… ele arrancou o vestido dela e deixou ela só de calcinha…Começou a chupá-la todinha com muita calma…Tirou a calcinha deixando ela toda nua… Caiu de boca naquela buceta cheirosinha…
Ela disse que a química entre os dois foi perfeita… Transaram em várias posições durante muito tempo… Eu ao ouvir aquilo já estava excitado. Enquanto ela narrava eu comecei a penetrá-la. Ela dizia que o pau dele não era muito grande, mas era bem grosso. Acabou engolindo todinho…
Diante de tanta excitação, perguntava se ela tinha gostado de ser minha putinha. Ela disse que sim. E que eu era um corninho bem mansinho… Não aguentei ela falar isso. Gozei feito louco…
Desde então, comecei a gostar da ideia de ser corno. Esse amigo foi morar fora do Brasil, mas uma vez por ano vem aqui tirar férias e acabam se encontrando.
Marcadores:
amigo,
cacete,
chifre,
dando pra outro,
esposa,
esposa safada,
marido,
traição
domingo, 14 de abril de 2013
UMA NOITE INESQUECÍVEL
Minha esposa é uma morena linda de rosto e tem um corpo delicioso, ela tem 1,68 de altura seios medios, duros e naturais, barriguinha perfeita , uma bunda gostosa e grande e uma bucetinha lisinha, cheirosa e deliciosa. Sempre quiz que ela fosse uma puta e pelo menos uma vez por semana eu e ela saímos à noite para curtir um pouco e levantar nosso libido. A cada noite a coisa ficava mais quente com homens olhando, ela se ezibindo, etc. Cheguei até a transar com ela em uma viela onde podíamos ver alguns machos observando ao longe.
Mas naquela noite a coisa estava muito especial. A safada da minha esposa foi de vestido curto e sem calcinha só pra me provocar os machos na rua. Dava para perceber que alguns ficaram até de pau duro só de ver minha safadinha com aquela roupa. Eu ponderei que era perigoso, mas ela falou que eu sempre quis que ela fosse uma putinha e agora que ela estava querendo ser eu estava negando. Realmente ela tinha razão e eu tive que ficar calado. Em alguns desses momentos noturnos, minha mulher se intereçou bastante por um rapaz que não saía da praça e vivia nos observando. Ela flertava com ele na minha frente e isso me deixava louco de tesão. Mais uma vez encontramos o tal rapaz e ela ficou toda oriçada. Os dois ficaram assim e eu percebí que alguma coisa diferente poderia contecer naquela noite.
Sentamos em um local mais escuro e começamos a nos beijar para dar início as provocações. O rapaz estava mais perto e outros dois sentados bem longe. Perguntei a ela se queria que chamasse o rapaz. Ela disse que sim. Ficamos muito excitados e nervosos com a possibilidade do que poderia acontecer. Mas o tesão com certeza era o que falava mais alto. Chamei o rapaz e fomos logo levantando e caminhando para um lugar mais seguro. Ele veio senguindo logo atráz. Encontramos um local praticamente deserto e relativamente escuro. O cara se aproximou e eu fui abrindo o jogo. Disse: --Eu sei que vocês querem se divertir! Então divirtam-se que eu vou ficar vendo. --- Eles se abraçaram e ele começar alisar os peitinhos dela e a apertar, e ela começou a dar umas gemidinhas. A safada abriu o zíper da calça dele e começou a punhetar o pau dele enquanto ele mamava o peitinho dela enquanto passava a mão em sua bunda.
Não demorou muito e ela começou a mamar na rola dele e ela chupava aquele pau com tanta vontade e isso me deixava louco de tesão. Eu fiquei ali, olhando a cena, meio sem saber se era sonho, pesadelo ou realidade.
Foi quando ele falou: --- Quero que você segure a sua esposinha enquanto ela é fudida por mim.--- Eu nunca imaginei que estaria ali vendo aquela cena da minha mulher fudendo com outro cara. Ela de costas e ele colocava o pau na buceta dela enquanto puxava os cabelos da minha vagabunda. Ela de pé arqueada em meus ombros e ele por traz socando a rola na bucetinha dela. Enquanto via o comedor martelando na buceta de minha vadia eu ficava só movimentando minha mão no meu pau que estava a ponto de explodir de tão duro; Ele - Ooooh! Ooooh! Vou gozar! Vou gozar! Ela rebolando com ele parado com o pau todo enfiado na sua buceta: - Goza... Goza e enche minha buceta de porra; vaaaaiiiii!!!!
O tesão deles era tanto que em pouco tempo de foda ele começou a gemer e a gozar dentro da buceta da minha esposa, ela apenas gemeu e de olhos fechados relaxou e deixou-se ser inundada pela porra dele. Ele tirou seu pau ainda pingando e minha esposa olhando pra mim com cara de safada disse: - Vem agora você amor... Vem meter na minha bucetinha; vem! Louco de tesão, cravei até o saco naquela buceta cheia de porra e dei apenas umas cinco bombadas pra explodir num delicioso gozo acabando de encher a buceta dela. Ai ela começou a chupar de novo o pau do cara. Ela gemia e pedia mais...Até que o cara puxou-a pelos cabelos fazendo-a engolir novamente e gozou gostoso na boquinha e no rostinho lindo da minha mulher. Naquele momento comecei a gozar e gozei feito louco chupei e lambi aquela bocetinha linda arrombada e melecada, com gosto de porra. Minha esposa esta uma vadia sem vergonha e isso me faz feliz. Foi eu quem quis assim!
Mas naquela noite a coisa estava muito especial. A safada da minha esposa foi de vestido curto e sem calcinha só pra me provocar os machos na rua. Dava para perceber que alguns ficaram até de pau duro só de ver minha safadinha com aquela roupa. Eu ponderei que era perigoso, mas ela falou que eu sempre quis que ela fosse uma putinha e agora que ela estava querendo ser eu estava negando. Realmente ela tinha razão e eu tive que ficar calado. Em alguns desses momentos noturnos, minha mulher se intereçou bastante por um rapaz que não saía da praça e vivia nos observando. Ela flertava com ele na minha frente e isso me deixava louco de tesão. Mais uma vez encontramos o tal rapaz e ela ficou toda oriçada. Os dois ficaram assim e eu percebí que alguma coisa diferente poderia contecer naquela noite.
Sentamos em um local mais escuro e começamos a nos beijar para dar início as provocações. O rapaz estava mais perto e outros dois sentados bem longe. Perguntei a ela se queria que chamasse o rapaz. Ela disse que sim. Ficamos muito excitados e nervosos com a possibilidade do que poderia acontecer. Mas o tesão com certeza era o que falava mais alto. Chamei o rapaz e fomos logo levantando e caminhando para um lugar mais seguro. Ele veio senguindo logo atráz. Encontramos um local praticamente deserto e relativamente escuro. O cara se aproximou e eu fui abrindo o jogo. Disse: --Eu sei que vocês querem se divertir! Então divirtam-se que eu vou ficar vendo. --- Eles se abraçaram e ele começar alisar os peitinhos dela e a apertar, e ela começou a dar umas gemidinhas. A safada abriu o zíper da calça dele e começou a punhetar o pau dele enquanto ele mamava o peitinho dela enquanto passava a mão em sua bunda.
Não demorou muito e ela começou a mamar na rola dele e ela chupava aquele pau com tanta vontade e isso me deixava louco de tesão. Eu fiquei ali, olhando a cena, meio sem saber se era sonho, pesadelo ou realidade.
Foi quando ele falou: --- Quero que você segure a sua esposinha enquanto ela é fudida por mim.--- Eu nunca imaginei que estaria ali vendo aquela cena da minha mulher fudendo com outro cara. Ela de costas e ele colocava o pau na buceta dela enquanto puxava os cabelos da minha vagabunda. Ela de pé arqueada em meus ombros e ele por traz socando a rola na bucetinha dela. Enquanto via o comedor martelando na buceta de minha vadia eu ficava só movimentando minha mão no meu pau que estava a ponto de explodir de tão duro; Ele - Ooooh! Ooooh! Vou gozar! Vou gozar! Ela rebolando com ele parado com o pau todo enfiado na sua buceta: - Goza... Goza e enche minha buceta de porra; vaaaaiiiii!!!!
O tesão deles era tanto que em pouco tempo de foda ele começou a gemer e a gozar dentro da buceta da minha esposa, ela apenas gemeu e de olhos fechados relaxou e deixou-se ser inundada pela porra dele. Ele tirou seu pau ainda pingando e minha esposa olhando pra mim com cara de safada disse: - Vem agora você amor... Vem meter na minha bucetinha; vem! Louco de tesão, cravei até o saco naquela buceta cheia de porra e dei apenas umas cinco bombadas pra explodir num delicioso gozo acabando de encher a buceta dela. Ai ela começou a chupar de novo o pau do cara. Ela gemia e pedia mais...Até que o cara puxou-a pelos cabelos fazendo-a engolir novamente e gozou gostoso na boquinha e no rostinho lindo da minha mulher. Naquele momento comecei a gozar e gozei feito louco chupei e lambi aquela bocetinha linda arrombada e melecada, com gosto de porra. Minha esposa esta uma vadia sem vergonha e isso me faz feliz. Foi eu quem quis assim!
Marcadores:
corno,
dando para um desconhecido,
esposa,
fantazia realizada,
menage
sábado, 30 de março de 2013
ABRINDO O JOGO E VIRANDO CORNO
Tudo começou quando resolvemos abrir o jogo e contar as fantasias que tínhamos um para o outro. sempre tive uma vontade louca de ver minha mulher sendo enrrabada por outro. Depois de muitos meses de papo, conseguimos chegar a um acordo. Eu iria arrumar um cara para fodé-la. Na verdade eu já tinha o cara em mente: Marcos. Era o cara perfeito, pois não compartilhávamos mais a mesma roda de amizades e só nos víamos muito raramente.
Aceitei com ele e nos encontramos por volta das 21 horas num barzinho com música ao vivo. Os dois se deram bem e o papo rolou solto durante a noite. Assim que o Marcos foi ao banheiro, perguntei a Vera se o nosso amigo dispertava o tesão nela e se ela teria coragem de dar pra ele. Ela disse que sim, que tinha tesão nele sim. Assim que o nosso amigo retornou a mesa, eu disse que ia embora pra casa e o convidei para ir junto, pra gente terminar a noite mais tranquilos e a vontade. Fomos então. Chegamos e entramos na sala.
Eu disse vai amor fica a vontade com nosso amigo e comecei a acariciar-lhe as costas, a nuca, os seios enqunto os dois se abraçaram e se beijaram. Não aguentando ele baixou a calça e a cueca, deixou o pau à mostra e começou então a se punhetar. "Demos um trato" incrível nela...Ela adorou, pois tudo foi feito com muito carinho...do jeito que ela gosta, sem pressa. Depois ela retribuiu pegando o membro dele e começou a chupá-lo...Que loucura aquilo... ver minha esposa chupando o pau de outro homem. Ela disse “Olha amor que bela rola, você sempre quiz ser corno agora vou te fazer e com o macho que vc escolheu, depois que essa rola entrar na tua esposa não seu o que vai sobrar pra você!" Ficamos os dois de pé, deixando ela revezar na chupara, feliz, entre um e outro.
Passado algum tempo de muita chapação, oferecí definitivamente minha esposa para ser devidamente traçada pelo Marcos. Minha esposa deitou-se com as pernas abertas e o amigo começou a roçar lentamente seu pau na bucetinha dela. Quando ele começou a forçar a entrada foi que ela se lembrou da camisinha, mas já estava quase toda dentro da bucetinha dela que estava muito molhada e eu disse "deixa assim mesmo" e ele começou a bombar nela que gemia deliciosamente e eu só me masturbando. Eu batia uma das punhetas mais deliciosas de toda a minha vida e minha esposa parecia estar nas nuvens. Ele acelerou fortemente o ritmo e começou a comê-la para valer, fazendo o pauzão entrar e sair quase inteiro.
O cacete entrava e saia e arreganhava aquela bucetinha carnuda ,que de tão molhada já começava e escorrer pelo rego dela. A mulher parecia em transe, so querendo sentir aquele pau latejando dentro dela e gozando feito uma novilha no cio. Depois ele colocou minha esposa de 4, e socou até encher seu cuzinho de porra. Ele fudeu o cú da minha mulher de todos os jeitos possíveis. Justamente neste momento que vendo ele encher o cú dela de leite, intensifiquei minha punheta e gozei também, com certeza foi a melhor punheta que já bati na minha vida. Só posso dizer que hoje em dia eu sou um cara feliz e realizado simplesmente porque abri o jogo com minha mulher.
segunda-feira, 4 de março de 2013
EU E MEU MARIDO DEMOS O CÚ PRO NEGÃO PARTE 2
Na primeira parte desse relato, eu contei como acabei me entrgando totalmente para um negão na frente do meu marido. Ele me comeu a buceta e depois o cú. Ele bombou durante 40 minutos me fazendo gozar duas vezes, e foram gozos intensos onde eu gemia muito pedindo para ele socar gostoso e encher meu rabinho de porra. Já no finzinho ele finalmente gozou praticamente na boca de meu maridão que se posicionou por baixo para receber a porra.
Depois disso meu cu estava esfolado e ardia um pouco. - Foi quando sem querer eu disse - Chupa um pouco o pau dele. Não acreditei ao ver que logo meu marido estava mamando no pau do negão como se fosse um delicioso pirulito. - Comecei a rir e disse - Viu amor?! Não é gostoso?... Tenho certeza que vai gostar quando você resolver também dar a bundinha! Ele nem respondeu pra não tirar a boca daquele pau saboroso... Mas acabei que comecei a pensar justamente de como seria ter um pau no rabo do meu marido... Falei pro negão foder o cu do meu marido. Os dois me olharam com cara de espanto. Meu marido ficou meio sem jeito, mas suas chupadas já o haviam comprometido completamente. Falei novamente - Eu não tô brincando! Dá pra ele também, amor! - Ele me olhou novamente e se virou de quatro pro negão que foi logo colocando a cabeçona na entrada do buraquinho.
Meu marido deu um suspiro e quando começou a forçar a entrada meu marido começou a gemer. Não é que que entrou tudo! Meu marido chorava, gemia enquanto o negrão socava, bombava no cu dele. Meu marido corno e viado, arrebitava o rabo para receber cada centímetro de cacete. Ele socou mais um pouco no cu do meu marido arrancando urros de dor, e quando foi gozar começou a tirar aquela jeba enorme do cu dele, que parecia que não ia acabar mais e enfiou a cabeça na minha boca gozando um forte jato de porra.
Depois disso fomos tomar um banho onde entrei na vara do negão gostoso. Deixei ele me fuder em todos os buracos até gosar novamente em minha boca.
Hoje...fiquei viciada em pau grande...e meu maridinho? Acho que ele já gostava da fruta!
Depois disso meu cu estava esfolado e ardia um pouco. - Foi quando sem querer eu disse - Chupa um pouco o pau dele. Não acreditei ao ver que logo meu marido estava mamando no pau do negão como se fosse um delicioso pirulito. - Comecei a rir e disse - Viu amor?! Não é gostoso?... Tenho certeza que vai gostar quando você resolver também dar a bundinha! Ele nem respondeu pra não tirar a boca daquele pau saboroso... Mas acabei que comecei a pensar justamente de como seria ter um pau no rabo do meu marido... Falei pro negão foder o cu do meu marido. Os dois me olharam com cara de espanto. Meu marido ficou meio sem jeito, mas suas chupadas já o haviam comprometido completamente. Falei novamente - Eu não tô brincando! Dá pra ele também, amor! - Ele me olhou novamente e se virou de quatro pro negão que foi logo colocando a cabeçona na entrada do buraquinho.
Meu marido deu um suspiro e quando começou a forçar a entrada meu marido começou a gemer. Não é que que entrou tudo! Meu marido chorava, gemia enquanto o negrão socava, bombava no cu dele. Meu marido corno e viado, arrebitava o rabo para receber cada centímetro de cacete. Ele socou mais um pouco no cu do meu marido arrancando urros de dor, e quando foi gozar começou a tirar aquela jeba enorme do cu dele, que parecia que não ia acabar mais e enfiou a cabeça na minha boca gozando um forte jato de porra.
Depois disso fomos tomar um banho onde entrei na vara do negão gostoso. Deixei ele me fuder em todos os buracos até gosar novamente em minha boca.
Hoje...fiquei viciada em pau grande...e meu maridinho? Acho que ele já gostava da fruta!
segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013
EU E MEU MARIDO DEMOS O CÚ PRO NEGÃO PARTE 1
De uns tempos para cá meu marido passou a me pedir que saísse com outro homem. Ele dizia do tesão em me ver com cara de putinha que ele achava só ficaria real se eu fosse mesmo para a cama com outro. O problema é que eu não me sentia à vontade para ir atrás de outro homem e nem tinha alguém em mente.
Por isso, depois de muita insistência, ele me disse que poderia arrumar alguém. Me disse que seria um desconhecido para mim, assim eu não teria nenhum tipo de constrangimento. Ele já havia planejado tudo pois contava seu plano de ação com muita naturalidade. Ainda relutei um pouco mas acabei sedendo. Tudo aconteceria em um dos apartamentos que meu marido mantém a venda.
Eu estava com um vestidinho curto e assim que cheguei no apartamento meu marido me recebeu com um beijo na boca e perguntou se eu estava preparada...disse que sim. Meu marido me apresentou dizendo: - Esta é minha esposa e conforme conversamos, ela vai fazer tudo que você quizer. - Ele estava me apresentando como se eu fosse uma mercadoria...e era isso mesmo que eu era naquele momento...Ele disse: – Você tem certeza que vai deixar essa gostosa dar pra mim? Lembra do que te falei, depois que eu começar só vou parar quando fizer ela gozar muito e deixar a bucetinha e o cuzinho dela todos arrombados. – Ela é sua, pode meter a vontade. Faça o que quiser com ela.
Comprimentei o negão sarado e sentei ao lado dele no sofá. Meu marido sentou ao meu lado. Apesar do tesão e do vestido curto, eu estava até bem comportada demais, pois estava de pernas cruzadas e não fiquei cruzando e descruzando pois não havia necessidade de deixar eles com mais tesão do que estavam. Meu marido virou meu rosto e me beijou na boca. Continuou me beijando enquanto o negão começou a me bolinar na cintura e nas costas, descendo para a minha coxa. Eu estava me sentindo como uma vadia e ao mesmo tempo estava com muita tesão.
Ele então passou a alisar minha coxa pelo lado de dentro e para facilitar abri as pernas e deixei ele subir lentamente sua mão até chegar na minha calcinha que estava toda molhada de tanto tesão.
Meu marido continuava me beijando enquanto o outro colocava um dos dedos em minha buceta molhada. Introduziu um dedo e depois dois me levando a loucura. Meu marido colocou meu seio para fora e começou a mamar. O negão vendo aquilo, colocou o outro seio para fora e, pude sentir duas bocas me chupando e me levando ao delírio.
Foi quando ele se levantou e tirou seu pau para fora. Quando tirou o pau enorme da calça que devia ter uns 24 cm eu fiquei doida. Caí de boca chupando aquele mastro. Meu marido ficou alisando o pau tocando uma punheta lenta e apreciando sua esposa chupando o cacetão de outro homem.
Meu marido pediu pra que eu ficasse de quatro pro negão me comer melhor.
Ele me comeu toda me arregaçou toda, nunca pensei que era tao gostoso um cacete grande dentro de mim. Estava uma delicia, aquele vai vem e um outro homem um estranho praticamente trepado em meu corpo e principalmente com aquele pedaço de carne fincado na minha chana. Meu marido logo abriu a minha bunda e pediu pro negão enfiar devagar em meu cú pois eu não estou muito acostumada a dar a bunda para uma coisa tão grande. Eu nem esperei já fui arrebitando e empinando bem para o alto minha bundinha a abri bastante. Pedi para que ele fosse bem devagar e ele concordou e, com muito jeito a cabeça entrou e gemi de dor. E ele foi empurrando e o pau foi entrando. Estava doendo um bocado, mais meu tesão era tanto, ainda mais quando vi que meu maridão olhava com avidez eu ser enrabada pelo negão. A dor era enorme, mas o tesão era maior. Ele empurrou toda aquela tora dentro do meu cú. E no fundo estava adorando ser enrabada. E pedi pra colocar tudo e ele meteu, dei um gritinho de dor e o safado começou a picar no meu cu e a dor foi sumindo e foi sumindo e começou um prazer indescritível até então e comecei a gemer alto, e comecei a rebolar feito uma louca no pau. Aquele negão safado me transformava em uma puta. Batia em minha bunda, me xingava, e depois de um bom tempo me comendo assim, disse que iria gozar. Meu marido se posicionou por baixo de mim com a cara em minha boceta e recebeu na boca toda a porra que escorria do meu cú. Isso não terminou assim não. Tem mais na segunda parte. Até lá e, um beijo no seu pau.
Por isso, depois de muita insistência, ele me disse que poderia arrumar alguém. Me disse que seria um desconhecido para mim, assim eu não teria nenhum tipo de constrangimento. Ele já havia planejado tudo pois contava seu plano de ação com muita naturalidade. Ainda relutei um pouco mas acabei sedendo. Tudo aconteceria em um dos apartamentos que meu marido mantém a venda.
Eu estava com um vestidinho curto e assim que cheguei no apartamento meu marido me recebeu com um beijo na boca e perguntou se eu estava preparada...disse que sim. Meu marido me apresentou dizendo: - Esta é minha esposa e conforme conversamos, ela vai fazer tudo que você quizer. - Ele estava me apresentando como se eu fosse uma mercadoria...e era isso mesmo que eu era naquele momento...Ele disse: – Você tem certeza que vai deixar essa gostosa dar pra mim? Lembra do que te falei, depois que eu começar só vou parar quando fizer ela gozar muito e deixar a bucetinha e o cuzinho dela todos arrombados. – Ela é sua, pode meter a vontade. Faça o que quiser com ela.
Comprimentei o negão sarado e sentei ao lado dele no sofá. Meu marido sentou ao meu lado. Apesar do tesão e do vestido curto, eu estava até bem comportada demais, pois estava de pernas cruzadas e não fiquei cruzando e descruzando pois não havia necessidade de deixar eles com mais tesão do que estavam. Meu marido virou meu rosto e me beijou na boca. Continuou me beijando enquanto o negão começou a me bolinar na cintura e nas costas, descendo para a minha coxa. Eu estava me sentindo como uma vadia e ao mesmo tempo estava com muita tesão.
Ele então passou a alisar minha coxa pelo lado de dentro e para facilitar abri as pernas e deixei ele subir lentamente sua mão até chegar na minha calcinha que estava toda molhada de tanto tesão.
Meu marido continuava me beijando enquanto o outro colocava um dos dedos em minha buceta molhada. Introduziu um dedo e depois dois me levando a loucura. Meu marido colocou meu seio para fora e começou a mamar. O negão vendo aquilo, colocou o outro seio para fora e, pude sentir duas bocas me chupando e me levando ao delírio.
Foi quando ele se levantou e tirou seu pau para fora. Quando tirou o pau enorme da calça que devia ter uns 24 cm eu fiquei doida. Caí de boca chupando aquele mastro. Meu marido ficou alisando o pau tocando uma punheta lenta e apreciando sua esposa chupando o cacetão de outro homem.
Meu marido pediu pra que eu ficasse de quatro pro negão me comer melhor.
Ele me comeu toda me arregaçou toda, nunca pensei que era tao gostoso um cacete grande dentro de mim. Estava uma delicia, aquele vai vem e um outro homem um estranho praticamente trepado em meu corpo e principalmente com aquele pedaço de carne fincado na minha chana. Meu marido logo abriu a minha bunda e pediu pro negão enfiar devagar em meu cú pois eu não estou muito acostumada a dar a bunda para uma coisa tão grande. Eu nem esperei já fui arrebitando e empinando bem para o alto minha bundinha a abri bastante. Pedi para que ele fosse bem devagar e ele concordou e, com muito jeito a cabeça entrou e gemi de dor. E ele foi empurrando e o pau foi entrando. Estava doendo um bocado, mais meu tesão era tanto, ainda mais quando vi que meu maridão olhava com avidez eu ser enrabada pelo negão. A dor era enorme, mas o tesão era maior. Ele empurrou toda aquela tora dentro do meu cú. E no fundo estava adorando ser enrabada. E pedi pra colocar tudo e ele meteu, dei um gritinho de dor e o safado começou a picar no meu cu e a dor foi sumindo e foi sumindo e começou um prazer indescritível até então e comecei a gemer alto, e comecei a rebolar feito uma louca no pau. Aquele negão safado me transformava em uma puta. Batia em minha bunda, me xingava, e depois de um bom tempo me comendo assim, disse que iria gozar. Meu marido se posicionou por baixo de mim com a cara em minha boceta e recebeu na boca toda a porra que escorria do meu cú. Isso não terminou assim não. Tem mais na segunda parte. Até lá e, um beijo no seu pau.
Assinar:
Postagens (Atom)