Você gostaria de ter uma renda extra revendendo folheados e bijouterias com preço baixo e qualidade? Então acesse:

sábado, 30 de março de 2013

ABRINDO O JOGO E VIRANDO CORNO


Tudo começou quando resolvemos abrir o jogo e contar as fantasias que tínhamos um para o outro. sempre tive uma vontade louca de ver minha mulher sendo enrrabada por outro. Depois de muitos meses de papo, conseguimos chegar a um acordo. Eu iria arrumar um cara para fodé-la. Na verdade eu já tinha o cara em mente: Marcos. Era o cara perfeito, pois não compartilhávamos mais a mesma roda de amizades e só nos víamos muito raramente.

Aceitei com ele e nos encontramos por volta das 21 horas num barzinho com música ao vivo.  Os dois se deram bem e o papo rolou solto durante a noite. Assim que o Marcos foi ao banheiro, perguntei a Vera se o nosso amigo dispertava o tesão nela e se ela teria coragem de dar pra ele. Ela disse que sim, que tinha tesão nele sim. Assim que o nosso amigo retornou a mesa, eu disse que ia embora pra casa e o convidei para ir junto, pra gente terminar a noite mais tranquilos e a vontade. Fomos então. Chegamos e entramos na sala.

Eu disse vai amor fica a vontade com nosso amigo e comecei a acariciar-lhe as costas, a nuca, os seios enqunto os dois se abraçaram e se beijaram. Não aguentando ele baixou a calça e a cueca, deixou o pau à mostra e começou então a se punhetar. "Demos um trato" incrível nela...Ela adorou, pois tudo foi feito com muito carinho...do jeito que ela gosta, sem pressa. Depois ela retribuiu pegando o membro dele e começou a chupá-lo...Que loucura aquilo... ver minha esposa chupando o pau de outro homem. Ela disse “Olha amor que bela rola, você sempre quiz ser corno agora vou te fazer e com o macho que vc escolheu, depois que essa rola entrar na tua esposa não seu o que vai sobrar pra você!" Ficamos os dois de pé, deixando ela revezar na chupara, feliz, entre um e outro.

Passado algum tempo de muita chapação, oferecí definitivamente minha esposa para ser devidamente traçada pelo Marcos. Minha esposa deitou-se com as pernas abertas e o amigo começou a roçar lentamente seu pau na bucetinha dela. Quando ele começou a forçar a entrada foi que ela se lembrou da camisinha, mas já estava quase toda dentro da bucetinha dela que estava muito molhada e eu disse "deixa assim mesmo" e ele começou a bombar nela que gemia deliciosamente e eu só me masturbando. Eu batia uma das punhetas mais deliciosas de toda a minha vida e minha esposa parecia estar nas nuvens. Ele acelerou fortemente o ritmo e começou a comê-la para valer, fazendo o pauzão entrar e sair quase inteiro.

O cacete entrava e saia e arreganhava aquela bucetinha carnuda ,que de tão molhada já começava e escorrer pelo rego dela. A mulher parecia em transe, so querendo sentir aquele pau latejando dentro dela e gozando feito uma novilha no cio. Depois ele colocou minha esposa de 4, e socou até encher seu cuzinho de porra. Ele fudeu o cú da minha mulher de todos os jeitos possíveis. Justamente neste momento que vendo ele encher o cú dela de leite, intensifiquei minha punheta e gozei também, com certeza foi a melhor punheta que já bati na minha vida. Só posso dizer que hoje em dia eu sou um cara feliz e realizado simplesmente porque abri o jogo com minha mulher.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você gostaria de ter uma renda extra revendendo folheados e bijouterias com preço baixo e qualidade? Então acesse: