Você gostaria de ter uma renda extra revendendo folheados e bijouterias com preço baixo e qualidade? Então acesse:

segunda-feira, 4 de março de 2013

EU E MEU MARIDO DEMOS O CÚ PRO NEGÃO PARTE 2

Na primeira parte desse relato, eu contei como acabei me entrgando totalmente para um negão na frente do meu marido. Ele me comeu a buceta e depois o cú. Ele bombou durante 40 minutos me fazendo gozar duas vezes, e foram gozos intensos onde eu gemia muito pedindo para ele socar gostoso e encher meu rabinho de porra. Já no finzinho ele finalmente gozou praticamente na boca de meu maridão que se posicionou por baixo para receber a porra.

Depois disso meu cu estava esfolado e ardia um pouco. - Foi quando sem querer eu disse - Chupa um pouco o pau dele. Não acreditei ao ver que logo meu marido estava mamando no pau do negão como se fosse um delicioso pirulito. - Comecei a rir e disse - Viu amor?! Não é gostoso?... Tenho certeza que vai gostar quando você resolver também dar a bundinha! Ele nem respondeu pra não tirar a boca daquele pau saboroso... Mas acabei que comecei a pensar justamente de como seria ter um pau no rabo do meu marido... Falei pro negão foder o cu do meu marido. Os dois me olharam com cara de espanto. Meu marido ficou meio sem jeito, mas suas chupadas já o haviam comprometido completamente. Falei novamente - Eu não tô brincando! Dá pra ele também, amor! - Ele me olhou novamente e se virou de quatro pro negão que foi logo colocando a cabeçona na entrada do buraquinho.

Meu marido deu um suspiro e quando começou a forçar a entrada meu marido começou a gemer. Não é que que entrou tudo! Meu marido chorava, gemia enquanto o negrão socava, bombava no cu dele. Meu marido corno e viado, arrebitava o rabo para receber cada centímetro de cacete. Ele socou mais um pouco no cu do meu marido arrancando urros de dor, e quando foi gozar começou a tirar aquela jeba enorme do cu dele, que parecia que não ia acabar mais e enfiou a cabeça na minha boca gozando um forte jato de porra.
Depois disso fomos tomar um banho onde entrei na vara do negão gostoso. Deixei ele me fuder em todos os buracos até gosar novamente em minha boca.
Hoje...fiquei viciada em pau grande...e meu maridinho? Acho que ele já gostava da fruta!

4 comentários:

  1. Putssss, eu nem vou mostrar isso a minha esposa, porque ela está com esses papos diretos de me ver dando ou pegando na rola de outro macho.. sabe qual o pior, vou acabar topando..ai ai, que deu tesão deu a narração.. :)

    ResponderExcluir
  2. quem me dera ter uma esposinha liberal assim
    eu iria fazer tudo que ela me pedisse..
    Até dar bem gostoso pro amante dela....
    nunca dei ...
    mas.......
    pra agradar minha esposinha eu faria este sacrificio maravilhoso....

    ResponderExcluir
  3. Eu ainda procuro uma esposa assim, um dis encontro. Adoraria ser macho, corno e viado.

    ResponderExcluir

Você gostaria de ter uma renda extra revendendo folheados e bijouterias com preço baixo e qualidade? Então acesse: