Você gostaria de ter uma renda extra revendendo folheados e bijouterias com preço baixo e qualidade? Então acesse:

quarta-feira, 3 de julho de 2013

Minha esposa com outro na primeira vez


Minha esposa é uma morena muito gostosa. tem uns peitos bem apetitosos. Muita gente acha que ela tem silicone. Uma bunda também muito gostosa.

Quando casamos tínhamos um relacionamento fechado como qualquer casal. Até que de repente durante as transas começamos a fantasiar outras pessoas com a gente. Até que criamos coragem e começamos a colocar em prática. Mas ela só sairia com alguém que ela conhecesse. Falei que por mim, tudo bem, deixava ela escolher a pessoa.

Ela comentou que tinha um colega de faculdade que vivia dando umas cantadas nela. Comecei a incentiva-la a retribuir as cantadas. Não deu outra. Depois de conversar algumas vezes, acabaram marcando de sair. Ele não sabe que eu tenho conhecimento. Marcaram de se encontrar num final de semana a tarde. Fiquei muito nervoso. Era uma mistura de ciúme e tesão muito grande…Difícil de explicar. Ajudei ela escolher a calcinha que ia usar juntamente com o restante da roupa. Estava divina.

Ela foi e eu fiquei apenas imaginando o que ela estaria fazendo. Depois de várias horas, ela chegou em casa dizendo o que havia acontecido. Ele a encontrou no local combinado e foi dando um beijo na boca dela. Nesse instante ela já sentiu que ele já estava excitado. Entraram no carro e foram para um motel. Ela disse que estava muito nervosa, mas que já tinha chegado até lá, não ia voltar atrás… ele arrancou o vestido dela e deixou ela só de calcinha…Começou a chupá-la todinha com muita calma…Tirou a calcinha deixando ela toda nua… Caiu de boca naquela buceta cheirosinha…

Ela disse que a química entre os dois foi perfeita… Transaram em várias posições durante muito tempo… Eu ao ouvir aquilo já estava excitado. Enquanto ela narrava eu comecei a penetrá-la. Ela dizia que o pau dele não era muito grande, mas era bem grosso. Acabou engolindo todinho…

Diante de tanta excitação, perguntava se ela tinha gostado de ser minha putinha. Ela disse que sim. E que eu era um corninho bem mansinho… Não aguentei ela falar isso. Gozei feito louco…

Desde então, comecei a gostar da ideia de ser corno. Esse amigo foi morar fora do Brasil, mas uma vez por ano vem aqui tirar férias e acabam se encontrando.

Um comentário:

  1. SUA ESPOSA É GOSTOSA MESMO.

    >> A melhor posição que curto comer mulher de CORNO é a seguinte:

    O corno por baixo de sua mulher num 69, o CORNO chupando a bucetinha dela e eu metendo a pica pra dentro da bucetinha dela.

    >>> Eu sou de Ceilândia, Brasília-DF sou comedor de esposinhas, procuro casais liberais, casadas, noivas,namoradas e solteiras. Adoro comer as esposinhas dos meus amigos na frente deles. Adoro gozar dentro da boca das casadas e mandar o CORNO limpar tudinho. Tenho 35 anos, qualquer casal que curta entre em contato comigo. ricardaodf@hotmail.com ou (61) 9100-8848 Operadora claro. FAÇO PELA PUTARIA E NÃO POR DINHEIRO.


    >> OBS.: Favor não fiquem mandando mensagens para o meu celular, se quiserem me liguem pois sou comedor de esposinhas e não mensageiro. Curto real sou comedor nato.

    >>> FAVOR ME LIGUEM EM DIAS ÚTEIS POIS NÃO LEVO ESSE CELULAR PARA CASA.

    >>> Casais que procuram homem (macho) para sua mulher (esposinha) que sejam daqui do Distrito Federal ou que possam vir prá cá.

    ResponderExcluir

Você gostaria de ter uma renda extra revendendo folheados e bijouterias com preço baixo e qualidade? Então acesse: