Você gostaria de ter uma renda extra revendendo folheados e bijouterias com preço baixo e qualidade? Então acesse:

sábado, 4 de julho de 2009

MEU VIZINHO E SEU PRIMO


Ola boa tarde...essa não é uma historia são fatos reais...

Eu sou casada a 2 anos, meu marido já foi bom, hj ele não é nada na cama. Eu sou fogosa amo chupar e ser chupada, amo beijar na boca, mas meu marido a um ano e 5 meses não faz mais nada disso comigo, só eu por cima, se eu não procurar pica eu não tenho.

Meu marido viaja muito a trabalho... e essa situação estava me incomodando, o homem chegava em casa e nada, eu pensei ou ele tem outra ou não me deseja mais...

Então em uma de suas viagens eu estava em casa, tomando um banho, quando de repente meu vizinho chegou e chamou pelo nome de meu marido, eu sai do banho e fui atende-lo já com uma única intenção,da pra ele!!!

Fui então ate a porta de toalha para atende-lo... quando abri a porta la estava meu vizinho e o primo dele... ele perguntou pelo meu marido: E eu disse entrem ele já esta pra chegar... (mentira meu marido estava em mato grosso a negócios) eles entraram e eu fui terminar meu banho, mas quando olhei na porta do banheiro disfarçadamente meu vizinho estava batendo uma punheta pra mim... e eu não aguentei e o chamei para o banheiro e la eu disse que meu marido estava viajando, e pedi pra ele então matar meu desejo, minhas vontades, que me tirasse do castigo, q me chupasse toda, toda mesmo.. porque meu marido é um fraco e sempre me deixa a desejar... ele sorriu e disse: Nossa,então vem cá sua puta que vou te fazer a mulher mais feliz desse mundo, ele começou a me xingar, me dar uns tapas e eu ali gemendo alto o primo de meu vizinho não aguentou e foi ate ao banheiro, quando ele chegou la o meu vizinho disse: Vem cá Jõao tira essa pica pra fora e come essa safada...

Joao então nao pensou duas vezes tirou aquela pica grande e grossa pra fora e meteu gostoso em mim... aii eu gemia tanto enquanto um comia minha xoxota o outro chupava meus seios... eu chupava o cassete de meu vizinho , falava loucuras, faziamos loucuras... aii o tesão era tanto q eu dizia: Vai me come, enfia esse cassete maravilhoso em minha xaninha vai.. aii. mete.. mete com força vaii... assim que o primo de meu vizinho tirou o cassete dele eu pedi pro meu vizinho chupar minha xoxota gozada.. ele meteu a cara ali e chupou muito gostoso... e eu disse uiiiiiiiiiiii delicia a muito tempo não gozava tão gostoso.. meu marido é um fraco.. aiii faz o que aquele corno não faz a tempos faz... aii eu vou morrer de tanto tesãooo vaii... em seguida pedi para os dois gozarem em minha boca... e assim foi feito senti os dois cassetes esporrando em minha boca...

Toda vez que meu marido viaja meu vizinho e seu primo vem dormir comigo.... isso já acontece a duas semanas...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você gostaria de ter uma renda extra revendendo folheados e bijouterias com preço baixo e qualidade? Então acesse: