Você gostaria de ter uma renda extra revendendo folheados e bijouterias com preço baixo e qualidade? Então acesse:

sábado, 4 de julho de 2009

MEU MARIDO GOSTA!!!!!


Bem é ate muito legal escrever para este site,

a historia que aconteceu comigo creio que ate aconteça com muitas pessoas, eu já estava casada há 5 anos e vivo muito bem com meu marido e ate transamos muito e ele jamais iria descobrir se não fosse um amigo seu que lhe confidenciou umas fodas que tivemos quando ainda namorava meu marido e algumas vezes quando eramos noivo, meu marido trabalha em um grande shopping aqui no rio de janeiro e numa desta tarde ele encontrou com este cara que vamos chamar aqui de mauro, os dois se abraçaram e resolveram marcar um chopp pra noite e se encontraram e trocaram muitas idéias ate que o mauro disse como eu estava se continuava maravilhosa, otavio meu marido com aquele puta orgulho da mulher gostosinha começou a falar de mim, ate que os dois ficaram alto e o mauro confidenciou pro meu marido que já havia transado comigo, otavio levou um puta choque mas continuou a conversa e o mauro cada vez mais falando de mim, contou que certa vez eu tive que atender um cliente na barra e eu apareci no escritorio e ali mesmo ele me fudeu, disse que eu chupava uma delicia, disse que diversas vezes ele ja tinha gozado na minha boca dentro do carros, e que delicia de cuzinho que eu tinha, puxa e eu nunca tinha dado o cu pro otavio e mauro dizendo que ja tinha metido na minha bundinha. sei que Otavio foi ao banheiro do shopping e apenas colocou a mão no pau pra mijar e começou a gozar ali mesmo em pé dentro do banheiro, aquilo ate aliviou a sua raiva pois jamais tinha gozado assim. despediram se e foram embora, Otavio chegou em casa me disse ter encontrado mauro e falou/? -amor o que vou te perguntar me responda com sinceridade, não minta// a verdade não vai mudar nada entre nos....... -você já transou com MAURO no passado??? -nossa nunca esperava aquela pergunta fiquei vermelha e não tive como negar. e respondi -sim amor, mas ja faz tempo, ele era demais não me deixava pensar, sim tive muitas transa com ele......senti otavio tremer mas mesmo assim senti nele uma coisa que nunca tinha visto, ele começou a me agarrar me levou pra cama e sem tirar a calcinha começou a chupar minha boceta e falava.. -como foi esta foda....vai amor me fale....você gostou de meter com ele.....mauro ti fudeu gostoso ai amor que gostoso......nisso eu contava a ele cada detalhes da minha foda com mauro....falava que não podia resisti aquele imenso cacete.....ai otavio me perguntava....você então gosta de pau grande.......e amor adoro cacete grande você gosta de saber que sua mulherzinha deu pra outro gosta......- -adoro saber e depois de casada você já deu pra alguem.... -aproveitei o embalo e disse - já amor -pra quem fale pro meu professor de matemática?// aquele silencio/// -jura amorrrrrrrrrrrr disse isto ja gozando, ai descobri que meu marido gosta de saber que sua mulher deu pra outro. ai disse pra ele -sabe aquela tarde que cheguei em casa e você já estava...e depois você quis transar e eu não e você insistiu e viu minha xota com o grelo enorme e você caiu de boca e começou a me elogiar dizendo porque eu estava tao greluda. -lembro disse ele...- e porque eu tinha acabado de fuder com o professor e minha xota estava ainda com resíduo de porra e você adorou chupar, tinha passado a tarde fudendo e você adorou meter comigo aquele dia. quero apenas dizer uma coisa quando meu marido descobriu que era corno e aceitou sabe nosso relacionamento e nossas transas melhoraram muito hoje alem de tudo ele continua bem gostoso e adora ver sua buceta elogiada pelos amantes. muito bom mesmo. iracema rj


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você gostaria de ter uma renda extra revendendo folheados e bijouterias com preço baixo e qualidade? Então acesse: