Você gostaria de ter uma renda extra revendendo folheados e bijouterias com preço baixo e qualidade? Então acesse:

sábado, 4 de julho de 2009

MEU CORNO VENDO TUDO


Meu maridinho me viu com outro macho

Terça de carnaval... Último dia de folia, e até agora o carnaval já valeu a pena...

Mas queríamos mais...

Voltamos a São Luiz do Paraitinga (oh cidadezinha boa....rs)

Meu marido me deixou dar umas voltinhas pela cidade, e fiquei vendo o bloco do Puxa-Puxa do Benfica passar
(quem já foi lá conhece bem...)

Lá no meio, indo com o bloco, estava indo Rodrigo (também Rodrigo). Passou, ficou olhando pra mim, e eu pra ele.

Até que ele voltou e veio se apresentar pra mim... Rodrigo era um pouco mais alto que eu, moreno, magro,
28 anos.

Rodrigo, me dá um beijo, e me chama pra dar uma volta (mal sabia ele que era o que eu queria...)

Fomos pra um lugar mais sossegado, e, depois, convido ele pra ir pro meu carro...

Rodrigo estava bem alto... Chegando lá, ele começoua me beijar, e a pegar minha mão, e percorrer pelo seu corpo,
descendo até seu pau já duro... Conforme minha mão encostava, mais seu pau ficava duro... quente...

Começou a passar a mão pelos meus seios, e foi descendo aquela mãozinha safada pela minha barriga, até chegar a colocar
sua mão por dentro da minha saia, afastando minha calcinha, e encostando no meu grelinho quente e úmido.... Hummm, que tesão...

Ele continuou me beijando , e fazendo minha mão descer até seu pau gostoso, até que o chamei para irmos para o banco de träs.

Chegamos lá, e seu pau já não cabia mais na bermuda... Tive que tirá-lo pra fora, e colocar dentro da minha boquinha que desejava aquela
rola quente dentro dela.

Eu abri o vidro de trás um pouco, e nessa hora meu marido estava do lado de fora, nos observando... O Rodrigo nem notou por causa do tesão
e da bebedeira...

Ele continuou a passar seu dedinho safado no meu grelinho rosado... Eu ajoelhada sobre minhas próprias pernas... Hummmm, como estava
delicioso ...

Coloquei a camisinha naquele pau que pedia pra ser acolhido, deitei no banco, e falei pra ele colocar...

Ele começou a bombar sua rola dura dentro de mim.... Bombava forte, e parava, bombava forte, e parava, aquilo era um ritmo delicioso...

E meu marido olhando tudo, do lado de fora, doido de tesão...

Abri o outro vidro, do outro lado do carro, pro meu marido ver melhor....

E Rodrigo continuou bombando aquele pau gostoso, no mesmo ritmo, e me perguntava se eu estava gostando, depois de ter estocado.... Ai.... que delícia.....

O Claudio, meu marido, andava de um lado para o outro, nos vendo, quase adentrando no carro, de tanto tesão...

Numa dessas estocadas, Rodrigo não se conteve, e acabou gozando deliciosamente....

Depois que Rodrigo foi embora, e quando meu marido já tinha voltado, ele estava louco de tesão...

Nunca tinha me visto com outro homem, e teve a visão daquele pau bombando furiosamente dentro da minha xoxotinha inexperiente...

Meu marido nem se continha de tanto tesão no caminho de volta.

Ao chegar em casa, tre pamos deliciosamente, e o Claudio pegou todinha a porra que estava na camisinha que tinhamos trazido (que eu tinha
usado com o Rodrigo), e despejou todo aquele nectar sobre os meus seios, esfregando deliciosamente...

Depois , ainda descobri que o safadinho do meu marido tinha deixado seu MP3 Player dentro do carro, gravando tudo o que eu tinha feito com meu macho...

Mesmo depois de já termos trepado, ao ouvir a gravação, meu maridinho safado bateu três punhetas, de tanto tesão, e ainda foi de novo me
comer deliciosamente...

Nessa altura já era 05:00h da manhã, e mais uma noite de prazer e tesão tinha se passado...

O Carnaval acabou, mas as lembranças são maravilhosas...

Agora que já realizamos de fato estas fantasias, queremos realizar outras.... E num futuro próximo...

Tomara que nesse fim de semana...rs

Um comentário:

  1. oi gente gostei muito desse conto,meu msn e,adrianorocha.rocha@hotmail.com

    ResponderExcluir

Você gostaria de ter uma renda extra revendendo folheados e bijouterias com preço baixo e qualidade? Então acesse: