Você gostaria de ter uma renda extra revendendo folheados e bijouterias com preço baixo e qualidade? Então acesse:

domingo, 19 de agosto de 2012

DA FANTAZIA A REALIDADE.


Eu tenho uma mulher muito gostosa, uma loira tesuda daquelas que adora sentar numa pica. Sempre em nossas transas fantasiamos uma terceira ou quarta pessoa ou um casal mas nunca tivemos coragem de fazer. Morríamos de tesão e gozamos muito com essas brincadeiras. Eu sempre tive vontade de ver minha esposa com outro homem , isso me dava muito tesão mas na epoca ela não aceitava mas curtia. Um dia conversando com ela, resolvemos que ela poderia escolher alguém para sair e transar. Ela então falou se eu não ia me arrepender? Eu disse que não.
Na Internet, ela começou a teclar com homens de outras cidades. Um deles chamou a atenção dela e começaram um papo mais longo. Ela me contou tudo, falou que o cara tinha bom papo, era bonito e ela iria conhecer o cara no sábado. Mas queria que eu estivesse junto. Aquilo era tudo que eu queria, mas não acreditava que ela fosse topar tão cedo.
No sábado nos encontramos num barzinho bem legal que conhecemos. Papo vai, bebida vem, tomamos muitos drinks, o que nos soltou bastante. Resolvemos que era hora de nos conhecermos mais intimamente, pois não haveria mais o que pensar e o que avaliar.
Fomos para o carro com o objetivo de ir para um motel. Mas quando eu pedi aos dois que fossem no banco de tráz, as coisas começaram a esquentar e, para não causar nenhum acidente, fechei o carro e ficamos ali mesmo.
Não havia mais o que fazer além de deixar rolar. Ele cobriu minha mulher de beijos cada vez mais escandalosos e enfiou a mão na bunda da minha esposa e ela olhou para mim e eu falei: Deixa. O cara começou a enfiar os dedos na bocetinha de minha esposa e no seu cuzinho. O dedo dele escorregou gostoso pra dentro daquela bucetinha molhada e ela mais que depressa tirou o pau dele pra fora e começou a tocar uma punheta maravilhosa pra ele. E abocanhou o pau daquele rapaz com uma fome de bezerra, mamando e lambendo tudo.
Olhei para ele e disse: Vai, come essa puta que ela gosta de levar pau na frente do marido. Ela ficou de quatro no banco trazeiro e ele veio por traz e começou a meter aquela piroca na buceta de minha mulher. Eu no banco da frente não me aguentava de tesão e batia uma punheta frenética. Quando ele me viu naquele estado, se animou e começou a chamar minha esposa de vadia e puta enquanto bombava. Aquela bucetinha surpreendentemente engolia aquela vara facilmente, tal era sua excitação.
Depois de muita bombada na chana da minha mulher, ele tirou e pediu que ela empinasse bem a bunda para ele, que logo começou a forçar no cú dela. Eu achei que ela não ia aguentar aquele pau no cuzinho. Tinha uma cabeça enorme e era muito grosso. Ele encostou a cabeça no cuzinho dela e foi empurrando bem devagar.
Ela olhou para mim e falou: Era isso que você queria seu puto, me ver dando para outro macho, agara você vai ver o que é ser puta! Soca tudo, enfia esse cacetão inteiro no meu rabo!
Ele começou a socar com força, tirando quase tudo e enfiando de novo, num movimento alucinante, incrível ver aquele cacetão entrar e sumir inteiro no cúzinho de minha esposa, que só gemia, chorava, urrava e falava palavras ininteligíveis. Quase enlouqueci de ver aquilo. Ela gemia alto e pedia desesperadamente para o rapaz fuder o rabo dela. O rapaz pirou e começou a bombar com força enquanto ela rebolava. Ela olhou para trás e falou: Vai tesudo enche meu cú de porra pro meu marido ver!
E apertando minha mão gozou aos gritos, esquecendo completamente que estava dentro de um carro sendo chamada de vadia pelo macho que me botava um par de chifres, bem ali, na minha frente. Quando o pau dele saiu começou a escorrer uma quantidade enorme de porra pelas pernas de minha esposa caindo no banco do carro. Adorei ser corno dessa puta safada. Ela agora quer repetir. Será que eu deixo?

3 comentários:

  1. Com certeza! Uma esposinha gostosa é mais para ser dividida mesmo com os amigos e ser bem apreciada!

    ResponderExcluir
  2. >>> É isso mesmo parabéns.

    >>> Eu sou de Brasília-DF sou comedor de esposinhas. Adoro comer as esposinhas de meus amigos na frente deles. Adoro gozar dentro das bucetas casadas e mandar o corno limpar tudinho. Tenho 34 anos, qualquer casal que curta entre em contato comigo. ricardaodf@hotmail.com ou (61) 9100-8848

    ResponderExcluir

Você gostaria de ter uma renda extra revendendo folheados e bijouterias com preço baixo e qualidade? Então acesse: