Você gostaria de ter uma renda extra revendendo folheados e bijouterias com preço baixo e qualidade? Então acesse:

sexta-feira, 17 de agosto de 2012

CHUPEI O CARA NA FRENTE DO MARIDÃO

Todo sábado eu e meu marido fazemos a mesma coisa. A gente sai para comer alguma coisa e beber até ficarmos alegres e andamos pelas ruas curtindo nosso amor e, ao mesmo tempo tentamos encontrar um cara gostoso para atiçar com minhas peripécias sexuais. Nunca deu para outro, mas sempre faço algumas sacanágens que meu marido adora. Na verdade nunca encostei em outro macho, mas já ví machos se masturbando ao verem eu e meu marido em ação. Nesta noite foi um pouco diferente. Esperamos a madrugada como de costume. Nas madrugadas é mais fácil encontrar homens nas ruas do que mulheres. Depois de andarmos um pouco e já cheios de tesão, fomos pra baixo de um viadulto que tinha ali perto e meu marido abril meu vestido e começou a mamar meus peitos. Ele sabia que eu gostava daquilo e continava mamando meus peitos como um bezerro mama uma vaca. Foi quando vimos um jovem na esquina, não sei a idade, imagino que algo em torno dos 23, mas podia ser mais jovem...só sei que era grande e forte. Estava nos observando de longe. Quando percebeu que havíamos notado ele ameaçou sair, mas meu marido olhou para ele e continuou mamando meu seio e eu fiquei muito escitada com isso. O rapaz se aproscimou um pouco mais e pude ver melhor. Os olhos dele brilhavam e o volume na sua calça agora se mostrava gigantesco. Meu marido perguntou para ele se estava gostando de ver, ele apenas movimentou sua cabeça fazendo sinal de positivo.
O safado do meu marido colocou o pau pra fora e eu segurei. Depois disse: "Chupa". Mesmo sabendo que havia um cara observando eu caí de boca. Enquanto eu estava alí saboreando meu maridão ele perguntou ao cara: "E aí! Gostaria de ser chupado por ela?". O rapaz disse: "Claro".
Podemos fazer a vontade dele, você topa?... Eu nunca pensei ser tão safada: Hummm! Fiquei molhadinha só de imaginar chupar um outro cacete. Meu marido sempre disse que eu era mestre em chupar pau mas, como eu só tinha chupado o dele até aquele dia então não acreditava naquilo.
Comecei então a massagear o cacetão dele por cima da calça. Ele foi logo abaixando a calça e então pude ver o tamanho do pênis dele. Só de ver aquele pau comecei a salivar e ele disse: - Ah sua putinha, quer mamar bem gostoso no meu pau, né? - Fiquei maravilhada com a cabeça dele, era muito grande e rosada, estava pulsando forte e já estava produzindo aquele liquido característico de excitação. Meu marido me olhou e disse: - Vai fundo meu amor!
Me ajoelhei na frente daquele homem gostoso e comecei a mamar sua rola, ele gemia gostoso me fazendo caprichar na mamada. Ele forçava minha cabeça contra seu pau, atolando ele em minha garganta e metia a vara em minha boca como se fosse uma buceta. Ele enfiava a rola inteira em minha boquinha e dizia: -Que delicia cara, olha só que boca deliciosa, ela engole tudo, vejam como a pica desliza em seus lábios, que delicia de mulher, assim eu vou gozar minha querida, quero ver você babando meu leitinho safada, - Ele estava alucinado, perdendo o controle, metia sem dó em minha boca. Foi quando senti a primeira golfada de porra dentro da boca, não dava para engolir pois ele metia freneticamente. Seu semem começou a escorrer pelo canto de minha boca e ele metendo: - Toma porra gatinha, toma o leitinho gata, abre a boquinha para receber pica. - Eu nunca tinha visto tanto esperma em minha vida!!!
Voltamos para casa e trepamos, sempre lembrando do pau do rapaz que depois desse dia passou a ser nosso incentivo para que o nosso amor dure para sempre.

2 comentários:

  1. >>> Adoro ser chupado na frente dos cornos

    ResponderExcluir
  2. >>> Eu sou de Brasília-DF sou comedor de esposinhas. Adoro comer as esposinhas de meus amigos na frente deles. Adoro gozar dentro das bucetas casadas e mandar o corno limpar tudinho. Tenho 34 anos, qualquer casal que curta entre em contato comigo. ricardaodf@hotmail.com ou (61) 9100-8848

    ResponderExcluir

Você gostaria de ter uma renda extra revendendo folheados e bijouterias com preço baixo e qualidade? Então acesse: