Você gostaria de ter uma renda extra revendendo folheados e bijouterias com preço baixo e qualidade? Então acesse:

quinta-feira, 17 de maio de 2012

FANTAZIA REALIZADA

Sou casado a quatro anos com uma mulher maravilhosa e ainda não tivemos filhos. Excelente dona de casa, fiel, dedicada, carinhosa e realmente muito bonita. Uma das fantasias que eu tinha, que ela já conhecia, era de ser corno. Corno manso, daqueles que sentem tesão pelo simples fato de serem chifrados. Ela morria de tesão com a idéia mas não queria sair da fantazia. Achava que poderia ser perigoso. Depois de muito papo conseguí convense-la e combinamos que ela daria na minha frente para alguém que ela já conhecesse. Mas sabíamos que não dava pra convidar assim, na lata um cara, tipo "quero que você me coma na frente do meu marido". Então ela ligou para alguém que eu não sabia e convidou-o para sair. O sujeito prontamente atendeu o convite. Saíram numa noite quando ela voltou as 3:00h. da manhã. Ela me contou que eles foram jantar e depois ela ficou com ele, beijos e amassos, até que ela aceitou o convite de dele para ir a um motel e os dois tranzaram muito. Fiquei boquiaberto com a naturalidade dela me contando tudo mas ela justificou dizendo que tinha que ter certesa de ter escolhido a pessoa certa. Fiquei escitado e ela me disse que o Pedro a comeu divinamente, contou como chupou seu pau, engoliu sua porra. Contou rindo que ele se espantou quando ela ofereceu seu cu para o amante comer, já que ela nunca antes dera o rabo pra ele, porque ele tem o pau muito grande. Tudo, bem, eu tinha sido corno pra valer pela primeira vez. Bati uma punheta que ela me deixou gozar em cima de sua bunda e adormeci feliz.Eu estava nervoso e com muito tesão, na sexta-feira a noite. Era o dia combinado.Chegamos ao barzinho e Pedro já estava a nossa espera. Conversamos e o papo foi logo direcionado para o sexo. Nos abrimos completamente e saímos dali pra um motel. Chegando lá Pedro foi tomar um banho e logo em seguida minha esposa também foi. Eles tomaram banho juntos e se beijavam e se roçavam muito. Eu me masturbava olhando aquela cena maravilhosa. Saíram do banheiro em direção à cama, ela passou do meu lado com um sorriso maroto, perguntando se eu permitiria aquilo mesmo sem ficar com ciúme. Nem respondí. Pedro se dirigindo à cama deitou-se de costas e pediu que ela o chupasse. Ela pegou aquele caralhão na mão e foi direcionando à sua boca e, começou a descer e subir a língua por toda rola e o saco dele. Depois dela chupá-lo ele também chupou a bucetinha dela que estava molhadinha de tanto tesão. Logo em seguida ele começou a esfregar seu cacetão na bucetinha dela que estava louca para sentir aquele pau duro feito ferro entrando em sua grutinha umida.
Ele não se fez de rogado e enfiou todo aquele pauzão naquela buceta gulosa. Agora quero essa tora toda dentro do meu rabinho pro meu marido ver, disse ela. Ela se colocou de 4 e Pedro fez o que ela pediu e começou a enfiar na bunda de minha esposa.Ele começou a estocá-la de leve e aos poucos foi aumentando o vai e vem. Nunca tinha visto minha esposa se entregar tanto daquele jeito e ficar praticamente gritando que aquela era a trepada mais gostosa da vida dela. Minha eposa que estava num tesão só falou: - Contiua, não pára! Agora não não pára! Pode gozar, goza no meu cú. Goza nessa bunda! Ele encheu o cú dela de porra e eu gozei só de ver e ouvir aquilo tudo. Eu era um homem realizado. Fiquei com tanto tesão, que assim que chegamos em casa, transamos feito dois loucos.

2 comentários:

  1. Hummmm!
    Delicia de conto,é safada mesmo!

    ResponderExcluir
  2. >>> Se passarem por Brasília-DF quero conhecer vocês.

    >>> Eu sou de Brasília-DF sou comedor de esposinhas. Adoro comer as esposinhas de meus amigos na frente deles. Adoro gozar dentro das bucetas casadas e mandar o corno limpar tudinho. Tenho 34 anos, qualquer casal que curta entre em contato comigo. ricardaodf@hotmail.com ou (61) 9100-8848

    ResponderExcluir

Você gostaria de ter uma renda extra revendendo folheados e bijouterias com preço baixo e qualidade? Então acesse: