Você gostaria de ter uma renda extra revendendo folheados e bijouterias com preço baixo e qualidade? Então acesse:

quinta-feira, 10 de novembro de 2011

ADORO VER MINHA MULHER COM OUTRO

Eu e minha mulher depois que entramos neste mundo do menage, evoluímos muito, a ponto de marcarmos encontro com outros homens de uma forma muito natural.
Tão natural que minha gostosa acabou me pedindo para tranzar com mais de um na minha frente. Claro que eu concordei, afinal de contas, quem dá pra um, dá pra mais de um.
Combinamos com dois rapazes pauzudos que já haviam dado um trato nela. Esperamos eles em casa mesmo. Quando chegaram fiz as honras da casa enquanto minha putinha se produzia toda.
Logo ela apareceu e começamos a festa. Como os dois já conheciam minha esposa foi mais fácil o entrosamento e os três começaram com a seção de lambidas chupadas e bolinações.
Como sempre acontece, fiquei louco de tesão ao ver minha gata nas mãos de dois ao mesmo tempo. Fui na cozinha pegar uma bebida e quando voltei minha putinha já estava com as pernas abertas levando pica de um deles.
Ela me viu e disse: "Você gosta de ver sua mulherzinha sendo fudida por outros machos, gosta?
Agora pega o pau desse aqui e coloca na minha boca, vai…quero um pau na buceta e o outro na boca."
Fui até perto dela e coloquei o cacete do rapaz em sua boca, aproveitando para sentir o valume que era muito grande. Segurar um cacete me excita muito. Depois de ter levado uma bela chapada ele se deitou e ela foi por cima. Caramba! Quase gozei me masturbando vendo um pau daquele tamanho entrando na buceta de minha esposa. Ela gritava muito ate que chegou o outro e foi colocando bem devagarzinho no cusinho dela. Ela gritava de dor mas não queria parar então logo o primeiro disse: "Toma sua putinha você não queria mais de um no seu cusinho e na sua buceta". Ela começou a gritar dizendo: "Sim eu quero sempre, eu adoro um pau no meu cu e na minha buceta, ai que delicia."
Eles ficaram naquele vai e vem incrível. O cara que estava no cú começou a bombear com maior velocidade e força. Ela gemia iqual uma cadela no cio e jogava a bunda no pau dele e ele não aguentou e encheu ela de porra. O outro tirou da buceta e colocou em sua boca para depois gozar.
Ela engoliu um pouco da porra e o restante passou nos peitos e em seguida me chamou pra chupar seu corpo melado de porra dos pausudos.
Depois disso foram os três tomar banho e eu satisfeito fiquei deitado escutando a putaria no chuveiro. Logo os três voltaram para mais uma seção e mais uma vez eu gozei gostoso ao ver minha mulher sendo completamente fudida pelos dois.
Em breve vamos entrar no mundo da Gang Bang. Será que ela vai aguentar? Eu acho que, quem não vai aguentar sou eu!

2 comentários:

  1. Ola tudo bem? Sou seguidor do seu blog desde o início, e adoro demais!, eu gostaria muito de trocar nossos links..ja te adicionei como meu favorito em minha lista...
    Visite meu blog www.eroticoeprofano.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. >>> Eu sou de Brasília-DF sou comedor de esposinhas. Adoro comer as esposinhas de meus amigos na frente deles. Adoro gozar dentro da boca das casadas e mandar o corno limpar tudinho. Tenho 34 anos, qualquer casal que curta entre em contato comigo. ricardaodf@hotmail.com ou (61) 9100-8848.

    >>> O melhor horário para falar comigo é de Seg. a Sex. das 08hs as 18hs, pois nesse horário estou no trabalho e minha esposa não sabe que meto em bucetas casadas.

    >> OBS.: Favor não fiquem mandando mensagens para o meu celular, se quiserem me liguem pois sou comedor de esposinhas e não mensageiro. Curto real sou comedor nato.

    ResponderExcluir

Você gostaria de ter uma renda extra revendendo folheados e bijouterias com preço baixo e qualidade? Então acesse: