Você gostaria de ter uma renda extra revendendo folheados e bijouterias com preço baixo e qualidade? Então acesse:

quarta-feira, 21 de setembro de 2011

DEI MINHA MULHER PARA O MEU AMIGO

Me chamo Edu e sempre tive uma vontade escondida, um tesão louco de ver minha esposa sendo possuída por outro homem, de assistir ela sendo fudida por outro. Era uma vontade que me consumia incontrolavelmente. Minha esposa é linda e, para mim, deliciosa, claro, primeiro em função do amor que sinto e, segundo, porque ela é gostosa mesmo...
Ela sempre comentou que gostaria de sentir outra pica entrando nela e isso me deixava louco de tesão. Quando saíamos, eu ficava sempre de pau duro quando via os caras olhando com a maior cara de pau para minha mulher.
Um dia resouví unir o útil ao agradável e, com muita vergonha, convidei um velho amigo para dividir minha esposa. Sabia que ele sempre ficou de olho nela. Me abri com ele para fazê-lo entender que sabia de sua vontade. Ele acabou topando. No dia seguinte, disse para ela que a noite teríamos uma surpresa e que ao chegar, queria encontra-la pelada dentro do quarto. No fim do expediente eu e Marcos fomos para um barzinho e tomamos alguns goles para relaxar, depois fomos para minha casa. Em casa conversamos um pouco e eu convidei ele para dar uma espiadinha no quarto. Fomos até a porta e lá estava ela, peladinha. Quando nos viu ficou surpresa mas já sabia que alguma eu tinha aprontado.
Fui logo abraçando ela e dizendo: "hoje você vai realizar sua fantazia"!!! Apaguei a luz deixando apenas a luz do abajur e tiramos nossas roupas enquanto ela esperava ansiosa. Daí em diante, rolou de tudo e o clima de tesão ficou no ar.
Chupamos muito os peitinhos de minha mulher enquanto ela gemia como uma gata no cio.
Ela se abaixou e começou a chupar meu pau e Marcos foi logo colocando a pica pra ela chupar também. Ela se deliciava com os dois paus revezando em chupar um e depois o outro. Coloquei ela na cama e chupei sua buceta enquanto ela chupava o Marcos. Depois de ter lubrificado bastante sua chaninha, ofereci a gostosa para ele. Marcos enfiou seu cacete em minha mulher e eu fui pegar a câmera para registrar enquanto ela delirava de praser.
Assim ficaram por um bom tempo, e eu tirava fotos e a chamava de puta, e ela me chamava de corno.
Depois que ela gozou , deitou-se com a bundinha para cima, e Marcos aproveitou a oportunidade e disse: "Esta me oferecendo o cuzinho". Ela respondeu: "O que você acha?" Ele pulou com pica dura por cima dela que apenas afastou as pernas e pediu: "Mete gostoso no meu cuzinho!!" Eu fui a loucura vendo e escutando minha mulher pedindo para ser enrrabada. Marcos, sem dó aproximou o cacete e lentamente foi enterrando no cu de minha mulher, que delirava e gozou apenas com o primeiro toque daquela pica no seu anelzinho, e depois com a enterrada. Que gozada gostosa que os dois deram. Assim, passamos a noite a fuder minha mulher de todas as formas possíveis. Hoje, Marcos é nosso companheiro de cama, mas a safada já disse que quer experimentar outras picas diferentes.
Faze o que!!!!!

Um comentário:

  1. Oi amigos adorei sua histórias seu quiser uma outro amigo pra fazer brincadeiras deliciosas meu chamen

    ResponderExcluir

Você gostaria de ter uma renda extra revendendo folheados e bijouterias com preço baixo e qualidade? Então acesse: