Você gostaria de ter uma renda extra revendendo folheados e bijouterias com preço baixo e qualidade? Então acesse:

terça-feira, 20 de setembro de 2011

CHUPADA NO CARRO

Esta é uma história incrível que aconteceu comigo. Trabalho em uma repartição onde recebemos a visita de um empresário de uma cidade um pouco afastada. Eu e meu marido fizemos as honras do departamento para o comerciante que ainda não conhecíamos. Era um grupo de 11 pessoas a espera de Paulo. Ao chegar, meu marido foi logo falando: "Olha só! Pensei que era um velhote! O cara até que dá um caldo". Mas a minha opinião era bem diferente. O cara dava todos os caldos possíveis. Conversamos bastante com Paulo sobre a possibilidade dele trazer sua empresa para nossos cuidados. Em meio as conversas, percebi que ele me fletava com os olhos. Aquilo foi me excitando um pouco e acabei falando com o meu marido sobre isso. Ele nem deu bola e disse: "Investe! Quem sabe você não se dá bem hoje".
Depois das conversas, alguns que estavam com a gente já estavam indo embora, ficando apenas a Gilda e o André. Meu marido se ofereceu para levá-los em casa me deixando só com Paulo que tinha vindo de ónibus e já estava com a passagem de volta comprada. Ficamos ali conversando e ele acabou se insinuando para mim dizendo que meu marido era um homem de sorte, que eu era muito bonita, coisas desse tipo. Sabendo que meu marido estava para voltar a qualquer momento, não tive coragem de investir, mas acabei por beija-lo e sentir sentir seu cacete duro em meu ventre. O tempo foi passando e meu marido nada de chegar. Quando percebi que ele estava muito atrasado, resolvi levar Paulo até o ponto. Demos um último beijo e fomos pegar o meu carro. Como eu estava um pouco nervosa, pedi para que ele fosse dirigindo.
Fomos até perto do ponto de ónibus onde eu iria voltar. Ali ele começou a me cantar dizendo que mesmo sem muito tempo poderíamos unir o útil ao agradável.
A conversa mudou um pouco de foco, começamos a nos beijar, rolando um clima bem gostoso. Suas mãos foram deslizando em meu corpo até que ele pegou a minha mão e colocou por cima da sua calça. Fiquei ali apalpando aquele volume louca de tesão. Ele percebeu minha libido e tratou de botar seu cacete para fora pedindo para segurar.
Segurei aquele pinto lindo já doida pra sentar em cima dele. Mas como só tínhamos 15 minutos para o ónibus chegar, resolvi por conta própria colocar aquele membro na boca. Comecei a chupar bem gostoso, passando a língua pela cabeça, pelo corpo, pelo saco dele, fazendo um vai e vem daqueles...chupei ele todinho....engoli ele todo até encostar a boca no saco dele....ele ficava louco segurando meus cabelos e empurrando com força na minha boca....eu tirava da boca e lambia o pau todinho..como não poderíamos demorar muito por causa do ónibus, comecei a masturbar o pau dele rapidamente. Ele gemou forte dizendo ?to gozando? foi quando veio aquele jato gostoso de porra pelo meu rosto, cabelo, seios, na roupa, todo lugar!!
Nos despedimos e quando cheguei na empresa meu marido estava me esperando. Foi logo dizendo: "E aí!!! Conseguiu alguma coisa??? Eu respondi: "Você sabe que não. O tempo foi curto mas deu pra pagar um boquete". Meu homem ficou louco, me beijou, me lambeu, me.........bem, o resto vocês já sabem.......
Quando Paulo vier com sua empresa pra cá, vai ser a maior festa!!!!!!

Um comentário:

  1. Safadeeeeeeeeeeenha! Heimm? Heimmm? Heimmmm?
    Vou levar minha empresa pra este escritório aí também.

    ResponderExcluir

Você gostaria de ter uma renda extra revendendo folheados e bijouterias com preço baixo e qualidade? Então acesse: