quinta-feira, 25 de março de 2010
CHANTAGEM NA CHÁCARA
Chegamos ao motel. Ele fez tudo direitinho. Me chupou maravilhosamente. Colocou todo o lindo cacete em minha preciosa com maestria. Tudo registrado com uma câmera fotográfica digital. Gemia muito com ele me pegando por tráz. Cheguei em casa cansada mas doida pra contar alguma coisa pro maridão. Sim, alguma coisa, afinal ele não ia precisar saber tudo. Metemos com ele me perguntando os detalhes, que alguns, não disse, é claro. Três dias depois recebo um telefonema do meu amado amante me chamando pra mais uma saida espetacular. Mas dessa vez alguma coisa estava diferente. Não fomos pro motel. Fomos pra outro lugar. No caminho ele foi me falando que iríamos pra uma chácara onde estariam outros caras querendo me conhecer. Enlouqueci. Pedi pra descer do carro. Ameacei gritar. Tudo em vão. Ele estava me chantageando com as fotos. Meu marido até podia saber mas a sociedade nem podia imaginar que eu estava sendo uma puta. Eram quatro caras com ele, que revesaram meu corpo como se eu fosse um objeto. No início não gostei, mas depois fui me entregando a tudo e a todos.
O que rolou na chácara? Prometo contar em uma próxima oportunidade.
sexta-feira, 19 de março de 2010
CORNO BÊBADO NO CARNAVAL
Tenho 38 anos, me chamo Leonardo e minha esposa Patrícia. Era uma sexta feira de Carnaval. Eu e minha esposa resolvemos ficar bebendo em casa. Sempre que bebíamos rolava um papo de outro macho e ela acabava ficando muito doida. Só que nesse dia bebemos muito e só rolou um boquete. Depois fomos dormir. Foi quando meu amigo me ligou pedindo para eu buscar ele pois estava muito bêbado. Fui buscar o Rogério. Quando cheguei no local combinado eles estava muito bêbado e resolvi levar ele para minha casa. Ficamos trocando ideais quando ele perguntou onde estava a Patrícia. Eu falei que estava dormindo e fui ao banheiro. Demorei um pouco, pois o safado já tinha demonstrado grande interesse por ela e isso me agradava muito. Eu sabia que mais cedo ou mais tarde algo poderia rolar entre os dois. Só não pensei que seria desse jeito. Quando sai vi que ele não estava mais na sala. Fui até o quarto e me deparei com o sem vergonha passando a mão nela mesmo com ela dormindo. Fiquei puto mas ao mesmo tempo excitado. Quando ele me viu continuou passando a mão e me disse: Sua mulher é uma delícia! Deixa eu comer ela!
Sem dar bola pra mim, meteu a boca nos peitos de Patrícia. Ela deu uma acordada mas sem saber direito o que estava acontecendo.Eu tirei meu pau pra fora e comecei a bater uma punheta. Quando ele percebeu que ela tava mal falou: faz uma chupeta pra mim enquanto eu aliso ela. Aquilo me surpreendeu mas acabei não resistindo e peguei no cacete dele, primeiro tocando uma, depois enquanto via ele colocando as mãos no corpo dela, caí de boca. Depois de um tempo pedi a ele que parece com ela pra me comer na sala. Fomos para sala, fiquei de quatro e Rogério meteu bem gostoso em mim até gozar. No dia seguinte contei pra ela e como ainda estava começando o Carnaval, Rogério comeu a gente até quarta-feira de cinsas.
quinta-feira, 4 de março de 2010
SURPRESAS DO MEU MARIDO
Meu nome é Rafaela, tenho 38 anos, casada, 1,60m, seios médios, bumbum grande e arrebitado, sou muito fogosa e adoro fazer sexo com meu maridão que vive me provocando a transar com outors caras. Sempre que ele vinha com esse papa eu subia pelas paredes e sempre tentava dar um jeitinho de provoca-lo. Numa certo dia ele me ligou a tarde dizendo que me faria uma surpresa, logo pensei, vai me levar para um motel. Tomei um delicioso banho, depilei-me todinha, deixando só um bigodinho do jeito que ele gosta, coloquei uma calcinha fio dental, um mini-saia, um camiseta branca, fiquei parecendo uma puta, do jeito que ele gosta, mas essa era a intenção. Ele chegou em casa, tomou um banho e fomos sair, porém ele tomou outro rumo numa estrada de chão batido. Chegamos a uma espécie de madeireira, ele abriu o portão e estacionou o carro dentro do galpão no meio das toras, fiquei assustada, mas ele logo disse:
- Relaxa a essa hora não tem mais ninguém aqui dentro. Saímos do carro e ele me colocou debruçada numa mesa que havia logo na nossa frente, vendou meus olhos e amarrou meus braços e minhas pernas na mesa, na hora minha bucetinha ficou ensopada. Então sem dizer mais nada abaixou minha calcinha e enfiou o pau na minha bucetinha e meteu gostoso, de repente ouvi passos e percebi que eram mais de duas pessoas, então disse baixinho.
- Estou ouvindo passos, meu marido respondeu: - Não tem ninguém aqui a essa hora, e continuou metendo, até que senti ele gozar e sair rapidinho, e escutei alguém murmurando alguma coisa e logo um pau muito maior que a do meu marido (13,5x x3,5cm) encostando na entrada da minha buceta e forçando, era bem grande e foi entrando bem devagarinho,
- Ahhh, amor.....ahhh põe mais devagar....uuiiiii estava adorando levar uma rola bem grande, era meu sonho....logo senti as mãos ásperas e fortes me pegar pela cintura e bombar bem forte durante um bom tempo, até gozar um rio que escorria pelas pernas, quando ele tirou o pau e logo encostou um outro muito maior, quando entrou a cabeça, vi estrelas, só sabia que era gente, pois senti as mãozonas me pegarem pela cintura, senão diria que era um cavalo pelo tamanho do pau. Esse não teve dó socou tudo de uma vez só;
Senti meu útero sair do lugar, foi uma dor terrível misturada com um prazer jamais visto.Quando tirou senti um pinto na entrada do meu cú. Ele enfiou gostoso e pelo jeito parecia ser o meu marido que estava comendo meu cuzinho, pois já estava acostumada. A cena se repetiu, ele gozou no meu cu e saiu. Já viram o que rolou. Os outros dois cacetões fizeram um estrago no meu traseiro. Em casa, meu marido me chupou todinha, eliminando um pouco das dores e prometendo outras surpresas.