Você gostaria de ter uma renda extra revendendo folheados e bijouterias com preço baixo e qualidade? Então acesse:

quarta-feira, 7 de outubro de 2009

ME FIZ DE BÊBADO E ME TORNEI CORNO





Olá, sou casado com uma mulher bonita, de 1,60m, loira, peitão, e uma Bunda enorme, costumo chamá-la de Melancia, pois nenhum homem consegue comê-la sozinho. Eu já vinha em outros dias tentando convencê-la de transar com outro homem, e que tivesse a pica maior que a minha, nós fantasiávamos muito na cama, e eu gozava muito, percebi que ela também gostava da idéia. Comecei a cogitar uma possível transa com um Amigo nosso. Pois percebi que esse amigo tinha uma senhora Pica, por que outra vez já tinha visto ele mijando num bar. E aí armamos para bebermos lá em casa.
Daí mandei ela colocar uma roupa Sexy, pois estaria levando o nosso amigo pra beber em nossa casa.
Então bebi com ele a tarde inteira e chamei ele pra irmos na minha casa tomar umas cervejas que estavam na geladeira. Ele topou e foi. Chegando em casa minha esposa nos atendeu, com um Shortinho de Lycra Laranja que deixava à mostra a minúscula calcinha que tava usando. Daí fui buscar as cervejas e ela disse que iria tomar banho e depois viria nos acompanhar.Aí eu pisquei o olho pra ela e de imediato ela entendeu. Foi tomar banho e fiquei com ele na sala.
De repente minha esposa volta vestindo uma calça de lycra branca transparente, que mostrava toda a sua minúscula calcinha enfiada na bunda, e com uma blusinha curta que deixava aparecer a Testa da sua Buceta, que modesta parte é uma senhora Buceta. Nisso meu amigo não disfarçou e deu uma olhada na minha frente, aquilo me deu um tesão da porra.
Ela se sentou próximo e só pra provocar abria as pernas pra ele olhar a sua buceta enorme, nisso o DVD parou e ela foi trocar, ficando de joelhos no chão, mostrando a sua bunda com uma calcinha bem pequeninha branca, e que dava pra perceber que ela tava se exibindo.
Então comecei a me fazer de Bêbado, disse que tava com sono, e ela já empolgada com o nosso amigo que já tava com a Pica dura por baixo da calça, que mais parecia uma coca-cola, Aí comecei a cochilar de brincadeira, ela foi e chamou ele pra dançar, e eu fiquei só olhando com o olho um pouco aberto. Aí começaram a se esfregar, e ele começou a passar a mão na bunda dela, e cheirando o seu pescoço, aí não teve jeito eu fingi que já estava dormindo e ela começou a dançar de costas pra ele e roçando a bunda na sua Pica que já estava esplodindo, e depois ela nem queria saber se eu tava ali ou não. começou a pegar na Rola daquele rapaz, que era enorme, e abocanhou e começou a fazer um boquete daqueles, e eu com a pomba estourando também mas não podia me mexer muito se não ele desconfiava, então ela começou a tirar a roupa dele, e ele fez o mesmo com ela, só via aquela bunda de fio dental branco na minha frente pois ela estava de 4 fazendo um boquete nele, ele não aguentou a chupeta e gozou, era muita porra e ela engoliu, coisa que ela nunca fez comigo. Então ele começou a beijá-la e em seguida levantou o pau de novo, aí ela ficou na posição papai-mamãe, e abriu as pernas e mandou que ele metesse aquela vara na sua buceta, o rapaz pegou o mastro e mirou na sua buceta e enfiou, parecia um cavalo, não sei como ela aguentou aquela vara enorme na sua buceta, ela começou a gemer com as bombadas que ele dava, e eu só com um pouquinho dos olhos abertos, pois a sala tava só com a iluminação da TV, ele não demorou muito e logo gozou sem camisinha naquela Buceta enorme, enchendo a minha esposa de gala. Ela gozou muito na vara dele, mas ela deixando transparecer que estava com medo disse que já estava bom e que eu poderia acordar a qualquer momento, Daí ele entendeu e colocou a roupa e ela também. Quando acordei ela já tinha colocado uma camisolinha de seda Azul e sem sutiã, então ela me chamou e disse que já tava tarde e que nosso amigo já iria embora.
Me “acordei” de mentira e fomos deixar ele na porta. Nos despedimos e fomos pra cama e então ela me mostrou a buceta alargada e cheia de gala ainda. não demorei e caí de boca naquele Bucetão. Gozamos muito.

Um comentário:

  1. bom de mais,sua mulher deve ser gostsa mesmo
    você tem muita sorte por ter essa mulher
    um beijo na buceta e no cusinho dela
    douglas

    ResponderExcluir

Você gostaria de ter uma renda extra revendendo folheados e bijouterias com preço baixo e qualidade? Então acesse: