Você gostaria de ter uma renda extra revendendo folheados e bijouterias com preço baixo e qualidade? Então acesse:

sexta-feira, 9 de outubro de 2009

MEU PRIMEIRO CHIFRE


MINHA ESPOSA, louca por sexo. Esse e o meu primeiro conto, tenho 45 anos, e minha esposa tem 40, morena clara, 1.64 alt., 58 kg, cabelo curto, seios grandes, muito boa na cama, adora sexo. No ano de 1994 fomos convidados para uma festa de confraternização, e vieram uns amigos meus de SP, para a festa, e ficaram instalados em minha casa, eles viram em uma f1000, cabine dupla, e na noite da festa, resolvemos ir todos num carro só, e pessoas atrás, e três na frente, na frente foi o motorista, minha esposa e eu, meio apertado, mas como estava meio frio, e chovendo ficou legal, e tudo era festa, rs. A festa foi excelente, na volta demos carona pra mais duas pessoas, o q aumentou o aperto, e era longe onde eles moravam depois que deixamos os caronas rumamos pra nossa casa, e eu já havia notado q minha mulher estava com o cambio entre os joelhos, mas nada fiz, isso já era 4 horas da madrugada, todos no cara dormiam, e eu fingia dormir, e olhando a mão do motorista no cambio, em certo momento notei q ele ficou com a mão sobre a perna dela, e começou a alisar o joelho, e a saia dela foi subindo,ficando um palmo acima do joelho, quando ele parava no semáforo, eu notava q ela abria mais as pernas, e a mão dele sumia por baixo da saia, eu já estava de pau duro, era deliciosa ver aquela sena, ela parecia que nem respirava, só movimentava as pernas, abrindo e fechando, com movimentos lentos,. Isso tornou ate a viagem curta demais, rs, chegamos em casa, eu fui logo para o quarto, louco pra fuder gostoso, eu vinha imaginando a buceta dela molhadinha, mas ele teve ainda q ajeitar todo mundo pra dormir, temos um edícula nos fundos, 3 foram dormir La, e o motorista ficou no pra dormir no colchão na sala, fiquei deitado, e ela demorando, apaguei a luz e fiquei esperando, depois de um bom tempo, notei q a porta foi aberta bem devagarzinho, era minha esposa, ela entrou, ficou em pé do lado da cama, me olhando, eu resolvi fingir q estava dormindo depois de uns minutos ela saiu como entrou, no maior silencio, resolvi dar corda, esperei uns 20 minutos e sai do quarto bem quietinho e fui espiar, ela estava na sala, sentada em um sofá, e o motorista em outro, assistindo TV, sem dizer nada um para o outro, voltei e deitei, esperei mais uns 20 minutos e voltei nas pontas dos pés, meu pau quase pulou fora da cueca quando via a sena, minha mulher sentada, e o motorista de joelho com a cara no meio das pernas dela, e ela com os alisando os seios que estavam de fora, e mordendo os lábios, ela adora gozar na boca da gente, e o motorista devia estar adorando, pois subia e descia a cabeça rapidamente, lambendo a buceta dela todinha, tirei meu pau pra fora e comecei a me masturbar, depois de alguns minutos ele levantou e puxou ela, fazendo ela ficar em pé, e tascou um beijo na boca dela q chegou a estralar, enquanto isso ela tentava abrir a calça de, ele abaixou um pouco e começou a chupar os peitões dela e a abrir a calça, tirou a calça e ficou só de cueca, ela se abaixou e começou a morder o pau dele por cima da cueca, depois puxou a cueca devagarzinho, ate q o pau do cara praticamente pulou fora da cueca, ela segurou e ficou massageando, depois empurrou ele pra sentar no sofá, ele sentou e colocou os dois pés na beirado do sofá, abrindo bem as pernas, deixando ela cair de boca, ela começou como faz comigo sempre, bem devagar, e depois alucinadamente, deixando escorrer a Saliva nas bolas, pra lamber tudo de volta, ai eu gozei olhando, foi maravilhoso, ela estava se esbanjando, mamou durante uns 15 minutos, depois virou de costa pra ele, e foi sentando, ajeitando o pau dele na buceta, pude ver bem o pau dele entrando inteiro nela, ela começou a rebolar e a puxar os bicos dos seios, meu medo era ela começar com os gritos, rs, ela adora gritar, chorar, ate a rezar quando esta gozando, mas não, ela subia de descia totalmente em silencio, por um momento ela parou e disse algo pra ele, não deu pra ouvir, e ela continuou a rebolar com mas rap ides, segurando nos joelhos, meia curvada, ela so levantava e descia a bunda, de repente ele disse algo que não ouvi também, ela parou e se virou pra ele rápido, se ajoelhou e enfiou o pau dele todinho na boca, e ficou parada, ele agarrou o cabelo dela e ficou empurrando com força pra baixo, ele estava gozando, ela ficou uns 3 minutos com o pau dele inteiro dentro da boca, depois tirou, e começou a lamber as bolas dele, notei q ela havia engolido tudo, não perdeu nem uma gotinha, enfiou o pau dele meio mole na boca, deu uma chupada na cabeça q estralou, ficou em pé e ajeitou a saia, daí eu me levantei e voltei para o quarto, me deitei, e fiquei quieto, alguns minutos depois ela entrou, acendeu a luz, tirou a roupa, e se deitou, ai eu abri os olhos e perguntei se ela já havia ajeitado todo mundo, ela disse que sim, jogou a perna por cima de mim, encostando a buceta na minha cocha, e me tascou um beijo de língua, e me deu boa noite, fechou os olhos e dormiu. Foi assim q aconteceu, e 6 meses depois eu disse pra ela q havia visto tudo, mas isso fica pra outra vês, rs. Espero q tenham gostado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você gostaria de ter uma renda extra revendendo folheados e bijouterias com preço baixo e qualidade? Então acesse: