Você gostaria de ter uma renda extra revendendo folheados e bijouterias com preço baixo e qualidade? Então acesse:

segunda-feira, 21 de setembro de 2009

NOSSO PRIMEIRO MENAGE




Vou contar sobre a primeira vez em que resolvemos colocar mais uma pessoa na nossa relação e forma como isso foi marcante para nós dois. Desde a época em que nós namoravamos que algumas vezes Luis me perguntava sobre minhas experiências anteriores e sobre os homens com os quais eu havia saido, depois de casados acabamos ficando meio aterefados e com pouco tempo para os sexo. Com isso meu marido começou a perguntar mais vezes sobre meus ex e a pedir mais e mais detalhes sobre minhas transas, eu achava um pouco estranho e não conseguia imaginar como ele conseguia, eu teria muito ciúme, até que um dia ele me confessou que gostava de sentir ciúmes durante o sexo e me imaginar com outros homens, daí em diante passei a falar minhas aventuras e até mesmo e reproduzir situações e ir a lugares que estive com outros.

No começo eu não gostava da idéia de me entregar a outro homem, isso começou a mudar quando fomos a um evento naútico na marina da glória aqui no Rio de Janeiro e quando encontramos lá um dos meus ex-namorados o Ricardo.

O Ricardo é um homem forte, do tipo marombeiro de 1,80 M, cabelos pretos e pele clara, meu marido já sabia muito sobre o Ricardo, pois sabia que ele foi o homem com o qual eu perdi minha virgindade e sobre o tamanho do penis dele, o pau do meu marido é bem gostoso tem uns 16 cm e bem grossinho, mas o do Ricardo é bem maior, embora mais fino, chegando auns 23 cm.

Quando encontramos o Ricardo ele veio nos comprimentar e foi bem educado e respeitoso quanto a presença do meu marido, nós falamos por cerca de 10 minutos e depois tivemos que sair pois ia começar uma palestra que queriamos assistir, durante a palestra falei para o Luis quem era aquele homem com que conversamos e falei ainda mais, disse a ele que eu tinha ficado com tesão e que gostaria de dar para o Ricardo, pois quando namoramos só transamos uma vez, pois ele morava em outra cidade e muitas vezes não tinhamos lugar para transarmos.

Embora Luis tenha ficado meio nervoso e com ciúmes ele estava morrendo de tesão e eu podia ver isso pelo volume no seu short. Em um certo ponto eu vi que Ricardo se levantantou e foi na direção dos bares, eu avisei meu marido e fui atráz dele, chegando lá fora, fui direto a ele e fui logo puxando papo e falando que tinha saudades dele e que estava louca por um beijo, ele foi muito educado e me perguntou pelo meu marido e se não poderia me causar problemas, eu respondi que isso estava sobre controle, peguei em sua mão e o levei para o lado de um estande onde lancei meu braço por cima de seus ombros, lhe dei um beijo bem gostoso e senti seus braços fortes me laçando e a ponta de seus dedos em minha bunda, o que me deixou toda molhadinha.

Ficamos nos beijando por uns 15 minutos e eu fiquei extasiada por estar me entregando a um outro homem, ao final destes 15 minutos falei para o ricardo que eu tinha que voltar para o meu marido e marquei com ele no mesmo local ao final do evento.

Voltei para meu marido e ele estava suando e muito ansioso pela minha volta, assim que eu cheguei ele já foi logo me perguntando se tinha acontecido alguma coisa eu disse sorrindo que sim e completei falando que eu o amava muito e que ele era maravilhoso por me proporcionar esta experiência, contei cada detalhe do que aconteceu e do que eu senti ao ser "pega" por outro homem com seus braços fortes e a forma como ele se aproveitou da minha bunda.

Decidimos então que fariamos uma proposta ao Ricardo de leva-lo para nossa casa no dia seguinte, voltei ao mesmo lugar no final do evento e dei mais uns amassos com o Ricardo e fiquei novamente muito excitada, principalmente quando senti o volume do seu pau ficando duro sob a calça e esfregando em minha bunda enquanto mordia minha nuca e beijava meu pescoço, desta vez ficamos um pouco mais de tempo por muito pouco eu não daria pra ele ali mesmo.

Falei sobre minhas fantasias com meu marido e combinamos que nos encontrariamos ali mesmo na manhã do dia seguinte, fui embora e pra minha surpresa meu marido não estava onde combinamos ele estava em uma lanchonete tomando uma cereveja e nos vendo por entre os estandes, eu lhe dei um beijo e falei que a esta hora no dia seguinte eu seria de outro e fomos embora para casa. à noite eu quiz fazer um aquecimento para o dia seguinte e me masturbei na frente do meu marido falando que estava pensando no Ricardo, Luis ficou louco e depois que gosei eu o chupei e o fiz dar uma gosada bem gostosa na minha boca.

No dia seguinte, um domingo pela manhã, meu marido me deixou no evento e voltou para casa, onde ficou me esperando, encontrei com o Ricardo e saimos para almoçar e depois fomos para casa.

Chegando lá meu marido estava na sala nos esperando, eu entrei e apresentei o Ricardo para ele e falei - meu amor esse é o Ricardo, o homem que me fez mulher e que vai me comer bem gostoso na sua frente- meu marido apertou sua mão, visimente sem graça e muito excitado e me disse que eu fosse para o nosso quarto com nosso convidado e que em breve ele iria, madei Ricardo me esperar no quarto enquanto fui ao banheiro me lavar.

Entrei no quarto e Ricardo que me esperava sentado na cama se levantou, tirou a camisa, me encostou no armário e começou a me beijar, ele foi passando a mão nas minhas pernas e foi tirando meu vestido, em seguida começou a chupar meus seios equanto pegava com força nas minhas pernas e me levantava me deixando louca de tesão e toda molhadinha, em seguida ele me virou de costas e começou a beijar minha nuca enquanto introduziu seus dedos em minha calcinha e encontrou minha xoxota simplesmente encharcada.

Nesse momento meu marido entrou no quarto vestindo apenas uma toalha branca e se sentou na cadeira do computador de forma que pudesse move-la pelo quarto com suas rodinhas.Ele começou a acariciar seu pau, que já estava em ponto de bala, por cima da toalha, eu fiquei olhando um pouco para ele enquanto Ricardo passava o "ennorme" volume de seu pau na minha bunda e segurava meus seios, me virando de frente para o Luis, para que ele pudesse ver.

Em seguiga eu puxei Ricardo para a cama, me sentei e deixando ele de pé na minha frente, desabotoei seu short e dexei cair vagarosamente, nesse momento fiquei admirando o volume daquele piru enorme dentro da cueca e aos poucos fui beijando-o e passando meu rosto nele enquanto olhava para meu marido. Tirei sua cueca e aquele piru enorme ficou a mostra na minha frente, eu podia sentir seu cheiro e só conseguia imagina-lo dentro de mim, aiai, bom eu começei a toca-lo e nesse momento meu marido tirou a toalha e começou a se masturbar vagarosamente.

Coloquei aquele pau na boca e fui chupando-o, passando minha lingua em volta da cabeça e introduzindo-o em minha boca e acelerando um pouco o movimento, ai eu parava lambia o saco dele e ia labendo toda a extenssão até chegar na cabeça novamente e engulia-la enquanto fazia movimentos com a lingua.

Nesse ponto Ricardo me deitou na cama, se deitou sobre mim e foi me beijando toda, dos pés a cabeça até retirar minha calcinha e começar a beijar minhas pernas e a me chupar, ai eu chamei meu marido para me chupar, pois essa é sua especialidade e nenhum homem chega aos seus pés, enquanto eu chupava aquele pauzão enorme, ricardo ia passando seu pau nos meus seios e isso me enloquecia e como meu marido estava fazendo ainda melhor lá em baixo, eu gozei muito gostoso !!!

Esperei passar alguns minutos para me recuperar enquanto masturbei os dois e me senti maravilhosa por estar com dois pirus tão gostosos na minha mão, Luis me pegou por trás e colocou seu pau entre minhas nádegas e beijava minha nuca enquanto Ricardo chupava meus seios e eu o masturbava.Pedi a Luis para voltar a cadeira porque agora eu ia dar para o Ricardo.

Me deitei na cama novamente enquanto Ricardo colocava a camisinha e abri as pernas para ele me penetrar, ele veio passou seu piru no meu clitóris e em seguida começou a enfiar bem devagarinho, nesse momento o Luis começou a se masturbar com vontade e eu me sentia invadida, conforme o pau do Ricardo ia entrando eu sentindo uma sensação maravilhosa, pois seu piru me estimulava muito fundo de uma forma que o do Luis não faz, ai ele foi acelerando e eu ia sentindo muito tesão, principalmente quando ele começou a colocar tudo eu sentia seu corpo batendo na minha bunda.

Pedi ao Ricardo para se deitar pois eu queria sentar nele e assim o fiz, tenho que dizer que a sensação de sentar naquele pau enorme foi maravilhosa e eu fui cavalgando-o enquanto ele massageava meu clitóris com seus dedos e segurava meu seio com a outra mão, ai pedi a meu marido que viesse partipar pois queria que ele me tocasse, pois ele faz isso melhor até do que eu mesma, ele o fez enquanto passava o outro dedo na entradinha da minha bunda e me enlouquecia, desci de cima do Ricardo e me posicionei de lado para ele, que começou a foder minha xoxota por tráz enquanto o Luis me estimulava e eu chupava o pau dele, depois de uns 5 minutos eu gosei que nem uma louca com aquela vara enorme dentro de mim e os dedos mágicos do Luis.

Ao me ver gozando O Ricardo não aguentou e gozou gostoso, me fazendo delirar ao sentir a pressão que ele estava enfiando em mim e com isso prolongou meu orgasmo.O luis também gozou logo em seguida, pois eu me sentei e começei a chupa-lo até que ele gozasse na minha boca.

Ricardo ficou deitado no quarto e eu fui tomar um banho com meu marido, durante o banho conversamos sobre como tudo estava sendo maravilhoso e começos a nos acariciar, o que me excitou novamente, eu estava enlouquecida neste dia, e meu marido me madou voltar e dar novamente para o Ricardo que ele queria ficar imaginando o que ele estaria fazendo sozinho comigo lá dentro.

Eu escovei os dentes e voltei para o quarto começei tudo de novo com o Ricardo, chupando-o e em seguida começamos novamente,e enquanto faziamos um papai/mamãe maravilhoso com muita pressão e aquele piruzão dentro de mim eu ia sentido seu cheiro de homem, seus braços fortes enquanto eu me tocava e ficava cada vez mais excitada.

Ai ele me virou de quatro e começou a me comer assim enquanto dava tapinhas gostosos e me pegava pela cintura, fazendo seu pau ir mais fundo, chegando até a me incomodar vez ou outra, mas eu estava adorando ser possuida assim por outro macho.

Meu marido voltou e se posicionou na cama se sentando na minha frente para que eu o chupasse enquanto era comida pelo "Ricardão". Logo em seguida Luis madou Ricardo se deitar e eu subir em cima dele, ai ele foi no armário pegou uma camisinha e o KY e começou a lamber meu cúzinho, eu estava enlouquecida de tesão esperando o que estava por vir.

Luis passou o Ky gekadinho no meu cuzinho e em seguida introduziu um dedo e foi mexendo bem devagar para dentro para fora, em seguida ele introduziu os dois dedos e fez o mesmo movimento até que ele finalmente começou a introduzir seu pau, não tenho como descrever o que eu senti, apenas posso dizer que coemeçei a sentir um tesão como ainda não tinha experimentado, ainda mais quando meu marido começou a me tocar com seus "dedinhos mágicos" e ricardo a apertar meus seios com suas mãos fortes, não demorou 2 minutos eu gozei de uma forma que nunca tinha feito antes, acho que foram uns 2 orgasmos seguidos, foi tão forte que parecia que minha cabeça ia explodir, meu corpo queria se contorcer mas os dois machos que me comiam me apertavam entre eles e isso foi perfeito !!

Luis gozou comendo minha bunda, enquanto eu ainda estava gozando e logo que ele saiu de cima de mim e eu tirei a camisinha do Ricardo e começei a chupa-lo até que ele gozar nos meus seios, confesso que queria aquele pauzão gozando na minha boca, mas por segurança e respeito com o meu marido eu não o fiz.

Nos despedimos e nunca mais vi o Ricardo desde então, da próxima vez que ele vier a cidade espero que possamos repetir a dose, eu e meu marido estamos cada dia mais felizes e desde então experimentamos muitas coisas novas em nossa relação e o próximo relato será do meu marido sobre uma aventura que eu o incentivei a fazer.

Um comentário:

  1. Em muito gostoso ver nossas mulheres gozando em outra pica, sem frescuras, toda mulher gosta de pica,a minha já deu na minha frente, adorei, ve-la gozando e gemendo na pica de meu amigo, minha mulher adora dar na minha frente.

    ResponderExcluir

Você gostaria de ter uma renda extra revendendo folheados e bijouterias com preço baixo e qualidade? Então acesse: