Você gostaria de ter uma renda extra revendendo folheados e bijouterias com preço baixo e qualidade? Então acesse:

segunda-feira, 21 de setembro de 2009

9 RAPAZES PEGARAM ELA



O fato que passo a narrar aconteceu a cerca de um ano, quando fomos passear em uma praia do litoral sul, antes dos fatos deixa fazer uma pequena narrativa de minha esposa. Ela é uma loira, cabelos longos e lisos, olhos castanhos 1,68 alt,58 kg de gostosura,seios grandes SILICONADOS xana gostosa e depiladinha, bunda arrebitada, 30 anos,aparentado 24 a 25 a !Eu Loiro, cabelos curtos levemente grisalhos, corpo normal, 33 anos, pouco dotado, somos totalmente liberais, tendo realizado swigs de exibicionismo e inclusive participado de alguns menagem masculino, até mesmo gang bang,onde ela era devorada por outros homens, enquanto eu assistia. Mas vamos aos fatos: Chegando no litoral, , escolhemos uma praia linda, e que estava totalmente deserta, era outubro e a temporada não havia começado, aproveitamos e decidimos praticar o naturismo, apos nadarmos um pouco deitamos na toalha e começamos a nos acariciar, conforme foi esquentando partimos para um 69 com ela por cima, quando eu estava chupando sua boceta, abri os olhos e me deparei com um grupo de 9 rapazes, que estavam bem proximos e admirando a bunda de minha mulher, que de tanto tesão com as chupadas estava piscando o cuzinho, deixando os rapazes totalmente hipnotizados pelo seu botão rosado. Dei um tapinha em sua bunda para alerta-la, e ela soltando minha pica, virou o rosto e viu aquele grupo tinha 9 rapazes que estavam babando de tesão, ai ela ficou mais acesa ainda, falou para que eles não se envergonhassem, e se quisessem poderiam tirar a roupa e assistirem. Continuamos a nos chupar e eles tiraram a roupa, se sentaram proximo a nos e começaram a tocar punhetas, vimos que apesar de novos, todos estavam na faixa dos 17 e 18 anos, tinham umas picas muito bonitas. Ai minha mulher não se conteve mais, me largou e passou a chupar os caralhos um a um, deixando-os cada vez mais loucos e duros, e como eu tinha sobrado nessa, passei me masturbar, cena que mais me empreensionou foi quando ela minha linda e gostosa esposinha pediu para uma dos rapazes se deitar de barriga para cima, sentou no cassete duro dele,diga –se de passagem : bastante grande e grosso e introduzio em sua xana melada,até ele desaparecer totalmente,não contente com isso,mandou outro rapaz colocar seu cassete junto com o primeiro dentro da bucetinha dela! Ai começaram um vai vem delicioso, ela gemia alto e forte me deixando com muito tesão!nesse momento ela chupava dois caralhos não muito grandes mais bem grossos,que não agüentando mais de tanto tesão começaram a esporrar, alguns na boca dela e outros bucetinha dela. Apos alguns minutos de descanso, conversamos um pouco,Ela ficou com tesão de novo ficou de quatro na areia,Eu pedi que eles formassem fila e passassem a foder ela simultaneamente,quando um tirava da bucetinha dela dava na boquinha para ela limpar bem!Ai novamente um dos rapazes deitou na areia e minha mulher foi por cima dele, atolando a boceta no caralho que apontava para o cima, outro foi por traz e começou a fode-la no cuzinho, outro colocou na boca dela, outros batiam punhetas a sua volta , um a um foi tomando o lugar do outro ate gozarem dentro dela transformando sua buceta e seu cuzinho antes apertadinho,em uma enorme cascata de porra que escoria perna abaixo,ela fodeu de todas as maneiras e posições imaginaveis, ela foi muito bem servida, e servimos um grande banquete para esses nove jovens garotos, que esporraram em todos seus buracos, deixando-a leve e satisfeita.Antes de vcs me pergutarem come eu gozei? Como bom marido que sou! fui o ultimo a fuder aquela buceta dilacerada e cheia de porra. Esperamos que em outra oportunidade possamos encontra-los novamente. Procuramos contato com homens e casais, interessados nosso relato é verídico Meu nome é Victor o dela é Michelle nosso MSN = gostosamulhercasada@hotmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você gostaria de ter uma renda extra revendendo folheados e bijouterias com preço baixo e qualidade? Então acesse: