Você gostaria de ter uma renda extra revendendo folheados e bijouterias com preço baixo e qualidade? Então acesse:

quinta-feira, 22 de novembro de 2012

TRAINDO O MARIDO EM CASA

O que aconteceu comigo foi ha alguns anos com um colega de trabalho. Esse amigo não tem nada de especial, um cara pra lá de comum. Trabalhamos juntos ha pouco tempo mas isso foi o bastante para conhecermos um pouco um do outro. Aos poucos comecei a sentir uma diferença na forma que ele me olhava e falava comigo, mas achava que não era nada, pois ele sabia que eu era casada. Por sinal, casada com um marido lindo que vive querendo me ver trepando com outro. Conforme foi passando os meses, pegamos uma certa intimidade em falar qualquer coisa um pro outro sem constrangimentos. Entre um papinho e outro ele chegou mais perto e sussurrou: Hum! que cheiro gostoso você tem!!! Fiquei frágil e ele me beijou. Eu não sabia o que fazer, fiquei surpresa e acabei correspondendo ao beijo. Em outro momento que ficamos sós ele começou a passar a mão nos meus seios que já estavam duros e eu comecei a gemer e a falar no ouvido dele para parar e ele me beijava e acariciava meus seios mais ainda. Um dia nossa empresa precisou fazer uma reparação na rede elétrica e fomos todos liberados. Ele me disse que iria me visitar . Eu disse que não, mas ele disse que ia assim mesmo já que meu marido continuava no trabalho dele. Fiquei nervosa mas apreensiva.
Quando ele chegou, percebí que ele estava muito nervoso, mas esse nervosismo não o impediu de admirar meu corpo e me deixar perceber isso. Sentamos no sofá e começamos a converssar sobre o que estava contecendo com a gente. Ele começou a perguntar sobre o que eu senti naquele dia, se eu havia gostado, e eu respondi que sim, porem não era certo, e ele concordou. Ele então pediu para me beijar mais uma vez. Começamos a nos beijar, os beijos foram esquentando. Eu não podia acreditar que aquele homem estava alí comigo e suas mãos começaram a descobrir meu corpo. Ele tirou minha blusa, meu sutiã e começou lamber os bicos dos meus seios de uma maneira delicada que só aumentava meu tesão. A esta altura eu já estava toda entregue a ele, um cara que não era o meu marido. Eu sentia sua respiração perto do meu ouvido o calor de seu corpo e fui devagar abrindo sua calça, qual não foi minha surpresa ao ver que tudo aquilo era mais lindo e ainda maior do que eu imaginara. Eu comecei a massagear e me deu água na boca , no mesmo segundo eu estava chupando bem gostoso aquela rola que delicia... ele gemia e isso me deixava mais louca.
Ele me agarrou e enfiou a mão entre minhas pernas ao mesmo tempo em que baixava sua calça ofegante. Ele entao abriu minhas pernas e encostou a cabeça de seu pau na minha bucetinha. Quando senti a sua pica encostando na minha buceta, eu tomei um susto, mas ai já era tarde demais, ele me segurou pelos ombros, começou a me beijar e me penetrar vagarosamente, deliciosamente, eu sentia cada centímetro daquela pica desconhecida entrar dentro de mim. Minha buceta estava totalmente lubrificada e comecei a sentir aquele imenso caralho ir entrando devagarinho. Que sensação maravillhosa! E sem ele perceber dei um pulo pra frente e entrou tudo de uma vez só até o saco. Estava-mos alí no sofá da minha casa tranzando loucamente. Quando eu dei por mim que estava realmente trepando e não podia fazer mais nada, só me restou aproveitar da situação e me entregar inteira para aquele homem proibido.
Estava me sentindo uma vadia, mas uma vadia bem fodida. Bombando e alternando entre estocadas fortes e moderadas, ele gemia e falava que buceta gostosa, era tudo que eu queria, eu respondia então mete, mete gostoso na minha buceta que eu quero te dar muito tesão... me fode gostoso, mete esse cacete...
Foi quando ele anunciou que iria gozar, eu não podia perder aquilo, me posicionei para receber seu gozo em minha boca, e falei "quero que goze na minha boca, uma puta adora receber porra na boca, goza em mim, goza" Coloquei o cacete dentro da minha boca e chupei loucamente. Ele urrava de prazer.
Então chupei com mais vontade até que ele gozou, sem avisar. Eu me assustei com tanta porra! Mas engoli tudo, eu adoro gozo. Ai fiquei lambendo o cacete dele pra limpar tudo até que ouvi um barulho na frente da garagem. Era meu marido chegando. Foi o tempo dele se vestir e sair pela porta da cozinha. Fui para o banheiro tomar banho e saí dalí prontinha para me entregar loucamente ao meu maridão.

2 comentários:

  1. Que historia deliciosa.
    Gostaria de convida-la a acessar o blog http://casaismodernosbh.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. >>> Eu sou de Brasília-DF sou comedor de esposinhas. Adoro comer as esposinhas de meus amigos na frente deles. Adoro gozar dentro da boca das casadas e mandar o corno limpar tudinho. Tenho 34 anos, qualquer casal que curta entre em contato comigo. ricardaodf@hotmail.com ou (61) 9100-8848.

    >>> O melhor horário para falar comigo é de Seg. a Sex. das 08hs as 18hs, pois nesse horário estou no trabalho e minha esposa não sabe que meto em bucetas casadas.

    >> OBS.: Favor não fiquem mandando mensagens para o meu celular, se quiserem me liguem pois sou comedor de esposinhas e não mensageiro. Curto real sou comedor nato.

    ResponderExcluir

Você gostaria de ter uma renda extra revendendo folheados e bijouterias com preço baixo e qualidade? Então acesse: