Você gostaria de ter uma renda extra revendendo folheados e bijouterias com preço baixo e qualidade? Então acesse:

quarta-feira, 5 de maio de 2010

RAPIDINHA NO BANHEIRO DA FESTA

Eu e meu maridão fomos à uma festa de aniversário de 1 aninho na casa de um casal amigo. Chegando lá percebi a presença de Pedro, um cara que tinha namorado comigo antes de conhecer e casar com Paulo. Nesse namoro rolou quase tudo que sei em matéria de sexo. Pedro era um cara despudorado e cheio de atrativos. Quando me comia eu simplesmente sucumbia a todas as suas depravações. Ele também havia se casado e estava lá com sua esposa e uma menininha linda (filha do casal). A casa era grande com um quintal na parte de traz onde havia uma churrasqueira e um banheiro. Essa parte da casa estava com pouco movimento já que a festa estava rolando no terraço. Pedro, assim que me viu, ficou surpreso e me olhando insistentemente. Aquilo me deixou bastante excitada e lembrando das coisas que fazíamos juntos. Em dado momento foi ao banheiro mas estava ocupado, então desci para ir ao banheiro da casa que também estava ocupado. Fui, então para a área da churrasqueira para usar o banheiro de lá. Estava desocupado e consegui tirar o guaraná da bexiga. Quando saí dei de cara com Pedro que foi logo dizendo: --Eu vi você vindo pra cá e te segui". Eu perguntei por que e ele me pegou pelo braço, entrando novamente no banheiro e disse: --Pra isso" e me deu um beijo, que por força do tesão foi logo correspondido. No mesmo instante o safado não se fez de rogado e me virou de costas enquanto eu dizia não. Ele dizia:"Fala baixo senão alguém pode ouvir. Arrebita essa bundinha maravilhosa que eu vou fazer você se lembrar de mim em grande estilo."
Cheia de tesão e não querendo que a festa se transformasse em um barraco, eu arrebitei o traseiro enquanto ele levantava meu vestido e encostava seu membro em minha perseguida. Com preça ele foi entrando gostoso e estocando seu cacetão em minha buceta. Foi uma delicia sentir seu pinto todo dentro de mim mais uma vez. Foi quando escutamos passos e alguém mexendo na porta. Ele deu uma ligeira parada com o pinto dentro de mim, acariciando meus seios e beijando minha nuca enquanto esperava. Depois que percebeu que não havia mais ninguém por ali, me fudeu como um cavalo no cio. Quando viu que ia gozar tirou pra fora gozando num canto do banheiro, se ajeitou, me deu um beijo e saiu me deixando só. Fiquei ali por algum tempo para me recuperar e depois fui encontrar meu maridão para continuarmos na festa.

Um comentário:

  1. Boa Tarde!
    Eu sou uma garota do Brasil, vivendo atualmente em Londres.
    Gostei muito do teu blog e serei tua seguidora.
    Gostaria também de fazer trocar parceria com você, com links e banners de divulgação.
    Se concordar, deixe um comentário no meu blog.
    Beijos
    Lena
    http://helenatl1.blogspot.com

    ResponderExcluir

Você gostaria de ter uma renda extra revendendo folheados e bijouterias com preço baixo e qualidade? Então acesse: