Você gostaria de ter uma renda extra revendendo folheados e bijouterias com preço baixo e qualidade? Então acesse:

sábado, 30 de abril de 2011

CHUPANDO NO BECO

Eu e meu marido já tínhamos falado muito sobre certos desejos que gostaríamos que se concretizassem. Porém sempre ficou nos desejos. Até uma noite em que resolvemos sair, como sempre para beber um pouco e depois fazer umas sacanágens no caminho de casa. As fantasias serviam para levantar nossa libido que nessas noites ia a 1000. Paramos em um barzinho para o último gole e vimos um cara bonito que logo me chamou a atenção. Isso sempre acontecia e meu maridão gostava de me ver flertando com outros homens, mas nunca tinhamos passado disso. Dessa vez ele sugeriu que eu fosse um pouco mais atrevida. E depois de muito flerte, meu amor foi até o cara conversar. Ficaram um bom tempo e logo depois meu maridão voltou falando para irmos ao beco que ficava do lado do barzinho. O local era bem escuro e aquilo me dava um pouco de medo. Logo em seguida apareceu o tal cara. Meu marido mandou que eu ficasse tranquila, se afastou de mim um pouco e colocou o pinto pra fora. Enquanto isso o cara pegou minha mão e colocou sobre seu volume. E que volume! Fiquei alí passando a mão em seu pinto por cima da calça enquanto meu marido tocava uma punheta.
Ai o carinha tirou aquele cacetão e disse: Vem vagaba, vem chupar enquanto o corno do seu marido fica vendo.
Meu marido disse: Ajoelha, vai, anda!
Ajoelhei e olhei para o cacete do cara. Ele estava ali, com aquele caralho enorme e grosso, com cerca de 22cm apontado em minha boca. Segurei o cacete enquanto ele falava: Anda, sua puta. Chupa logo.
Meu marido também insistia: Anda amor, cai de boca.
Coloquei a boca no cacete enorme e comecei a chupar. Como era grande e grosso. Minha boca chegava a doer. Comecei a sugá-lo com força. O cara gemia muito. Podia sentir cada cm de sua rola na minha boca. Ele se contorcia de prazer com a chupada e elogiava meu jeito gostoso de eu chupar, circulando toda a cabeça da jeba durona. Depois engoli o pau até onde eu pude e continuei sugando intensamente e ele gemendo e falando palavrões. Lambia, mordiscava, fiz tudo que podia até ele gozar, só senti aqueles jatos de esperma na minha boca, e eu engoli até a última gota, chegava a escorrer nos contos da boca. Meu marido também havia gozado e saímos dali correndo sem ao menos olhar para traz. Depois dessa aventura, estamos com planos de armar outras por aí. Quem sabe você não é o felizardo.

7 comentários:

  1. Bom dia!!!
    Por indicação de amigos em comuns, estamos seguindo todos agora!!! Depois façanos uma visitinha.
    Beijinhos
    juniorypriscila@hotmail.com
    http://contoseroticosdejuniorypriscila.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. me diga como posso ser esse felizardo....

    ResponderExcluir
  3. Adorei teu Blog !
    Parabéns !
    Nossa me deu um calor !
    heheheheh

    ResponderExcluir
  4. Querida tem um presentinho pra ti no meu cantinho com muito carinho bjs bjs bjs http://loirinhaksada.blogspot.com/2011/06/selo-100000-da-casa-da-loirinha.html

    ResponderExcluir
  5. Muito bom esse cantinho, com certeza eu volto. Um bj gostoso.

    ResponderExcluir
  6. ja fizemos muito pois sonho da esposa e sempre ela paga um boquete na rua e depois saimos para meter ela gosta e de roludo

    ResponderExcluir

Você gostaria de ter uma renda extra revendendo folheados e bijouterias com preço baixo e qualidade? Então acesse: