Você gostaria de ter uma renda extra revendendo folheados e bijouterias com preço baixo e qualidade? Então acesse:

quarta-feira, 17 de julho de 2013

Entreguei minha mulher para o meu amigo comer


A muitos anos eu tinha a fantasia de ver minha esposa com outro homem Ela ficava exitada quando eu falava mais ainda não aceitava. A um ano atras comprei um apartamento próximo a praia e estava reformando, tenho um grande amigo que trabalha com telefonia e elétrica e marcamos para começar na sábado, como minha esposa adora praia nós deixou trabalhando e foi para a praia, por volta de 13:00 h. ela chegou bem bronzeada e tinha trazido almoço para nós.

Quando minha esposa entrou senti que meu amigo olhou para bunda dela e ficou exitado, fiz que não vi e continuei trabalhando,nossa cerveja acabou e meu amigo desceu para comprar mais, cheguei para minha esposa e falei ----você viu como ele ficou exitado com sua bundinha. Ela falou que eu era louco e continuei ------você toparia transar com ele-- e dei um beijo nela e coloquei minha mão na sua bucetinha ela estava ensopada.

Ai eu tive certeza que iria realizar minha fantasia, nisso meu amigo voltou com cervejas e continuamos trabalhando, minha esposa foi tomar um banho e eu aproveitei para conversar com ele, falei que minha esposa estava a fim de fuder com ele, ele me chamou de maluco que era meu amigo e que não iria me trair, ai falei para ela que ele não iria me trair por que esta era minha fantasia e que eu iria ficar muito feliz se ele fudece com minha esposa, ele parou e ficou pensativo, ai eu falei que tinha percebido que ele tinha ficado exitado quando ela chegou da praia.

Ele me perguntou se eu tinha certeza que queria isto, eu falei que sim, nós rimos e fizemos um brinde, em um dos quartos nós tinhamos colocado o izopor com as cervejas o som e dois colchenetes, quando minha esposa saiu do banho fui ate o quarto e dei um beijo bem gostoso, eu já estava muito exitado e ela também. Deitei ela no colchonete e comecei a chupar sua bucetinha ela estava ensopada nisso meu amigo chegou na porta e ficou olhando, quando ele botou o pau para fora tive uma ótima surpresa ele tinha um pau enorme, ele foi se aproximando e colocou o pau na boca de minha esposa que já estava entregue ao tesão.

Meu amigo foi a loucura saiu da boca dela e foi logo enfiando o pauzão na boceta de minha esposa, ela gemia muito e mandava ele enfiar, eu fiquei em pé assistindo aquela sena maravilhosa e batendo uma punheta, ela olhou para mim e falou era isso que você queria seu puto me ver dando para outro macho agara voçcê vai ver o que é ser puta, e começou a gozar no pau do meu amigo, ele enfiava com tanta força que fazia barulho, ele virou minha esposa e colocou ela de quatro eu aproveitei e coloquie meu pau na boca dela ela me chupou e eu gozei na boca dela, meu amigo começou a elogiar a bunda de minha esposa, que era linda que estava bem bronzeada, ai ela olhou para tras e falou você quer comer meu cuzinho quer seu puto enfia esse pau enorme no meu cu, meu amigo começou a chupar o cuzinho de minha esposa e enfiou a lingua ela estava maluca, eu achei que ela não ia aguentar aquele pau no cuzinho tinha uma cabeça enorme e era muito grosso, quando meu amigo encostou a cabeça no cuzinho dela eu gozei novamente.

Ele foi empurrando bem devagar ,ela tentou desistir mais ele segurou firme os quadris dela e falou você não queria no no cú então toma e enfiou todo o pau , ela gemeu alto e deu grito ainda bem que o som estava alto, ela começou a falar vai seu puto fode meu cú fode , você tá me rasgando toda e ela começou a gozar novamente a bocetinha dela escorria de tanto tesão, ela olhou para tras e falou vai tesudo enche meu cú porra pro meu marido ver, meu amigo foi a loucura tirava e enfiava tudo de uma vez e começou a gemer parecia um animal urrando batia na bunda de minha esposa e chamava ela de puta gostosa e gozou no cuzinho dela.

Eles foram se deitando devagarzinho ele ainda com o pau no cuzinho dela, quando o pau dele saiu começou a escorrer uma quantidade enorme de porra pelas pernas de minha esposa, esta foi nossa primeira vez foi maravilhoso e continuamos amigos. toda vez que me lembro fico exitado.

quarta-feira, 3 de julho de 2013

Minha esposa com outro na primeira vez


Minha esposa é uma morena muito gostosa. tem uns peitos bem apetitosos. Muita gente acha que ela tem silicone. Uma bunda também muito gostosa.

Quando casamos tínhamos um relacionamento fechado como qualquer casal. Até que de repente durante as transas começamos a fantasiar outras pessoas com a gente. Até que criamos coragem e começamos a colocar em prática. Mas ela só sairia com alguém que ela conhecesse. Falei que por mim, tudo bem, deixava ela escolher a pessoa.

Ela comentou que tinha um colega de faculdade que vivia dando umas cantadas nela. Comecei a incentiva-la a retribuir as cantadas. Não deu outra. Depois de conversar algumas vezes, acabaram marcando de sair. Ele não sabe que eu tenho conhecimento. Marcaram de se encontrar num final de semana a tarde. Fiquei muito nervoso. Era uma mistura de ciúme e tesão muito grande…Difícil de explicar. Ajudei ela escolher a calcinha que ia usar juntamente com o restante da roupa. Estava divina.

Ela foi e eu fiquei apenas imaginando o que ela estaria fazendo. Depois de várias horas, ela chegou em casa dizendo o que havia acontecido. Ele a encontrou no local combinado e foi dando um beijo na boca dela. Nesse instante ela já sentiu que ele já estava excitado. Entraram no carro e foram para um motel. Ela disse que estava muito nervosa, mas que já tinha chegado até lá, não ia voltar atrás… ele arrancou o vestido dela e deixou ela só de calcinha…Começou a chupá-la todinha com muita calma…Tirou a calcinha deixando ela toda nua… Caiu de boca naquela buceta cheirosinha…

Ela disse que a química entre os dois foi perfeita… Transaram em várias posições durante muito tempo… Eu ao ouvir aquilo já estava excitado. Enquanto ela narrava eu comecei a penetrá-la. Ela dizia que o pau dele não era muito grande, mas era bem grosso. Acabou engolindo todinho…

Diante de tanta excitação, perguntava se ela tinha gostado de ser minha putinha. Ela disse que sim. E que eu era um corninho bem mansinho… Não aguentei ela falar isso. Gozei feito louco…

Desde então, comecei a gostar da ideia de ser corno. Esse amigo foi morar fora do Brasil, mas uma vez por ano vem aqui tirar férias e acabam se encontrando.
Você gostaria de ter uma renda extra revendendo folheados e bijouterias com preço baixo e qualidade? Então acesse: