Você gostaria de ter uma renda extra revendendo folheados e bijouterias com preço baixo e qualidade? Então acesse:

sábado, 30 de março de 2013

ABRINDO O JOGO E VIRANDO CORNO


Tudo começou quando resolvemos abrir o jogo e contar as fantasias que tínhamos um para o outro. sempre tive uma vontade louca de ver minha mulher sendo enrrabada por outro. Depois de muitos meses de papo, conseguimos chegar a um acordo. Eu iria arrumar um cara para fodé-la. Na verdade eu já tinha o cara em mente: Marcos. Era o cara perfeito, pois não compartilhávamos mais a mesma roda de amizades e só nos víamos muito raramente.

Aceitei com ele e nos encontramos por volta das 21 horas num barzinho com música ao vivo.  Os dois se deram bem e o papo rolou solto durante a noite. Assim que o Marcos foi ao banheiro, perguntei a Vera se o nosso amigo dispertava o tesão nela e se ela teria coragem de dar pra ele. Ela disse que sim, que tinha tesão nele sim. Assim que o nosso amigo retornou a mesa, eu disse que ia embora pra casa e o convidei para ir junto, pra gente terminar a noite mais tranquilos e a vontade. Fomos então. Chegamos e entramos na sala.

Eu disse vai amor fica a vontade com nosso amigo e comecei a acariciar-lhe as costas, a nuca, os seios enqunto os dois se abraçaram e se beijaram. Não aguentando ele baixou a calça e a cueca, deixou o pau à mostra e começou então a se punhetar. "Demos um trato" incrível nela...Ela adorou, pois tudo foi feito com muito carinho...do jeito que ela gosta, sem pressa. Depois ela retribuiu pegando o membro dele e começou a chupá-lo...Que loucura aquilo... ver minha esposa chupando o pau de outro homem. Ela disse “Olha amor que bela rola, você sempre quiz ser corno agora vou te fazer e com o macho que vc escolheu, depois que essa rola entrar na tua esposa não seu o que vai sobrar pra você!" Ficamos os dois de pé, deixando ela revezar na chupara, feliz, entre um e outro.

Passado algum tempo de muita chapação, oferecí definitivamente minha esposa para ser devidamente traçada pelo Marcos. Minha esposa deitou-se com as pernas abertas e o amigo começou a roçar lentamente seu pau na bucetinha dela. Quando ele começou a forçar a entrada foi que ela se lembrou da camisinha, mas já estava quase toda dentro da bucetinha dela que estava muito molhada e eu disse "deixa assim mesmo" e ele começou a bombar nela que gemia deliciosamente e eu só me masturbando. Eu batia uma das punhetas mais deliciosas de toda a minha vida e minha esposa parecia estar nas nuvens. Ele acelerou fortemente o ritmo e começou a comê-la para valer, fazendo o pauzão entrar e sair quase inteiro.

O cacete entrava e saia e arreganhava aquela bucetinha carnuda ,que de tão molhada já começava e escorrer pelo rego dela. A mulher parecia em transe, so querendo sentir aquele pau latejando dentro dela e gozando feito uma novilha no cio. Depois ele colocou minha esposa de 4, e socou até encher seu cuzinho de porra. Ele fudeu o cú da minha mulher de todos os jeitos possíveis. Justamente neste momento que vendo ele encher o cú dela de leite, intensifiquei minha punheta e gozei também, com certeza foi a melhor punheta que já bati na minha vida. Só posso dizer que hoje em dia eu sou um cara feliz e realizado simplesmente porque abri o jogo com minha mulher.

segunda-feira, 4 de março de 2013

EU E MEU MARIDO DEMOS O CÚ PRO NEGÃO PARTE 2

Na primeira parte desse relato, eu contei como acabei me entrgando totalmente para um negão na frente do meu marido. Ele me comeu a buceta e depois o cú. Ele bombou durante 40 minutos me fazendo gozar duas vezes, e foram gozos intensos onde eu gemia muito pedindo para ele socar gostoso e encher meu rabinho de porra. Já no finzinho ele finalmente gozou praticamente na boca de meu maridão que se posicionou por baixo para receber a porra.

Depois disso meu cu estava esfolado e ardia um pouco. - Foi quando sem querer eu disse - Chupa um pouco o pau dele. Não acreditei ao ver que logo meu marido estava mamando no pau do negão como se fosse um delicioso pirulito. - Comecei a rir e disse - Viu amor?! Não é gostoso?... Tenho certeza que vai gostar quando você resolver também dar a bundinha! Ele nem respondeu pra não tirar a boca daquele pau saboroso... Mas acabei que comecei a pensar justamente de como seria ter um pau no rabo do meu marido... Falei pro negão foder o cu do meu marido. Os dois me olharam com cara de espanto. Meu marido ficou meio sem jeito, mas suas chupadas já o haviam comprometido completamente. Falei novamente - Eu não tô brincando! Dá pra ele também, amor! - Ele me olhou novamente e se virou de quatro pro negão que foi logo colocando a cabeçona na entrada do buraquinho.

Meu marido deu um suspiro e quando começou a forçar a entrada meu marido começou a gemer. Não é que que entrou tudo! Meu marido chorava, gemia enquanto o negrão socava, bombava no cu dele. Meu marido corno e viado, arrebitava o rabo para receber cada centímetro de cacete. Ele socou mais um pouco no cu do meu marido arrancando urros de dor, e quando foi gozar começou a tirar aquela jeba enorme do cu dele, que parecia que não ia acabar mais e enfiou a cabeça na minha boca gozando um forte jato de porra.
Depois disso fomos tomar um banho onde entrei na vara do negão gostoso. Deixei ele me fuder em todos os buracos até gosar novamente em minha boca.
Hoje...fiquei viciada em pau grande...e meu maridinho? Acho que ele já gostava da fruta!
Você gostaria de ter uma renda extra revendendo folheados e bijouterias com preço baixo e qualidade? Então acesse: