Você gostaria de ter uma renda extra revendendo folheados e bijouterias com preço baixo e qualidade? Então acesse:

segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

EU E MEU MARIDO DEMOS O CÚ PRO NEGÃO PARTE 1

De uns tempos para cá meu marido passou a me pedir que saísse com outro homem. Ele dizia do tesão em me ver com cara de putinha que ele achava só ficaria real se eu fosse mesmo para a cama com outro. O problema é que eu não me sentia à vontade para ir atrás de outro homem e nem tinha alguém em mente.
Por isso, depois de muita insistência, ele me disse que poderia arrumar alguém. Me disse que seria um desconhecido para mim, assim eu não teria nenhum tipo de constrangimento. Ele já havia planejado tudo pois contava seu plano de ação com muita naturalidade. Ainda relutei um pouco mas acabei sedendo. Tudo aconteceria em um dos apartamentos que meu marido mantém a venda.
Eu estava com um vestidinho curto e assim que cheguei no apartamento meu marido me recebeu com um beijo na boca e perguntou se eu estava preparada...disse que sim. Meu marido me apresentou dizendo: - Esta é minha esposa e conforme conversamos, ela vai fazer tudo que você quizer. - Ele estava me apresentando como se eu fosse uma mercadoria...e era isso mesmo que eu era naquele momento...Ele disse: – Você tem certeza que vai deixar essa gostosa dar pra mim? Lembra do que te falei, depois que eu começar só vou parar quando fizer ela gozar muito e deixar a bucetinha e o cuzinho dela todos arrombados. – Ela é sua, pode meter a vontade. Faça o que quiser com ela.
Comprimentei o negão sarado e sentei ao lado dele no sofá. Meu marido sentou ao meu lado. Apesar do tesão e do vestido curto, eu estava até bem comportada demais, pois estava de pernas cruzadas e não fiquei cruzando e descruzando pois não havia necessidade de deixar eles com mais tesão do que estavam. Meu marido virou meu rosto e me beijou na boca. Continuou me beijando enquanto o negão começou a me bolinar na cintura e nas costas, descendo para a minha coxa. Eu estava me sentindo como uma vadia e ao mesmo tempo estava com muita tesão.
Ele então passou a alisar minha coxa pelo lado de dentro e para facilitar abri as pernas e deixei ele subir lentamente sua mão até chegar na minha calcinha que estava toda molhada de tanto tesão.
Meu marido continuava me beijando enquanto o outro colocava um dos dedos em minha buceta molhada. Introduziu um dedo e depois dois me levando a loucura. Meu marido colocou meu seio para fora e começou a mamar. O negão vendo aquilo, colocou o outro seio para fora e, pude sentir duas bocas me chupando e me levando ao delírio.
Foi quando ele se levantou e tirou seu pau para fora. Quando tirou o pau enorme da calça que devia ter uns 24 cm eu fiquei doida. Caí de boca chupando aquele mastro. Meu marido ficou alisando o pau tocando uma punheta lenta e apreciando sua esposa chupando o cacetão de outro homem.
Meu marido pediu pra que eu ficasse de quatro pro negão me comer melhor.

Ele me comeu toda me arregaçou toda, nunca pensei que era tao gostoso um cacete grande dentro de mim. Estava uma delicia, aquele vai vem e um outro homem um estranho praticamente trepado em meu corpo e principalmente com aquele pedaço de carne fincado na minha chana. Meu marido logo abriu a minha bunda e pediu pro negão enfiar devagar em meu cú pois eu não estou muito acostumada a dar a bunda para uma coisa tão grande. Eu nem esperei já fui arrebitando e empinando bem para o alto minha bundinha a abri bastante. Pedi para que ele fosse bem devagar e ele concordou e, com muito jeito a cabeça entrou e gemi de dor. E ele foi empurrando e o pau foi entrando. Estava doendo um bocado, mais meu tesão era tanto, ainda mais quando vi que meu maridão olhava com avidez eu ser enrabada pelo negão. A dor era enorme, mas o tesão era maior. Ele empurrou toda aquela tora dentro do meu cú. E no fundo estava adorando ser enrabada. E pedi pra colocar tudo e ele meteu, dei um gritinho de dor e o safado começou a picar no meu cu e a dor foi sumindo e foi sumindo e começou um prazer indescritível até então e comecei a gemer alto, e comecei a rebolar feito uma louca no pau. Aquele negão safado me transformava em uma puta. Batia em minha bunda, me xingava, e depois de um bom tempo me comendo assim, disse que iria gozar. Meu marido se posicionou por baixo de mim com a cara em minha boceta e recebeu na boca toda a porra que escorria do meu cú. Isso não terminou assim não. Tem mais na segunda parte. Até lá e, um beijo no seu pau.
Você gostaria de ter uma renda extra revendendo folheados e bijouterias com preço baixo e qualidade? Então acesse: