Você gostaria de ter uma renda extra revendendo folheados e bijouterias com preço baixo e qualidade? Então acesse:

domingo, 14 de abril de 2013

UMA NOITE INESQUECÍVEL

Minha esposa é uma morena linda de rosto e tem um corpo delicioso, ela tem 1,68 de altura seios medios, duros e naturais, barriguinha perfeita , uma bunda gostosa e grande e uma bucetinha lisinha, cheirosa e deliciosa. Sempre quiz que ela fosse uma puta e pelo menos uma vez por semana eu e ela saímos à noite para curtir um pouco e levantar nosso libido. A cada noite a coisa ficava mais quente com homens olhando, ela se ezibindo, etc. Cheguei até a transar com ela em uma viela onde podíamos ver alguns machos observando ao longe.
Mas naquela noite a coisa estava muito especial. A safada da minha esposa foi de vestido curto e sem calcinha só pra me provocar os machos na rua. Dava para perceber que alguns ficaram até de pau duro só de ver minha safadinha com aquela roupa. Eu ponderei que era perigoso, mas ela falou que eu sempre quis que ela fosse uma putinha e agora que ela estava querendo ser eu estava negando. Realmente ela tinha razão e eu tive que ficar calado. Em alguns desses momentos noturnos, minha mulher se intereçou bastante por um rapaz que não saía da praça e vivia nos observando. Ela flertava com ele na minha frente e isso me deixava louco de tesão. Mais uma vez encontramos o tal rapaz e ela ficou toda oriçada. Os dois ficaram assim e eu percebí que alguma coisa diferente poderia contecer naquela noite.
Sentamos em um local mais escuro e começamos a nos beijar para dar início as provocações. O rapaz estava mais perto e outros dois sentados bem longe. Perguntei a ela se queria que chamasse o rapaz. Ela disse que sim. Ficamos muito excitados e nervosos com a possibilidade do que poderia acontecer. Mas o tesão com certeza era o que falava mais alto. Chamei o rapaz e fomos logo levantando e caminhando para um lugar mais seguro. Ele veio senguindo logo atráz. Encontramos um local praticamente deserto e relativamente escuro. O cara se aproximou e eu fui abrindo o jogo. Disse: --Eu sei que vocês querem se divertir! Então divirtam-se que eu vou ficar vendo. --- Eles se abraçaram e ele começar alisar os peitinhos dela e a apertar, e ela começou a dar umas gemidinhas. A safada abriu o zíper da calça dele e começou a punhetar o pau dele enquanto ele mamava o peitinho dela enquanto passava a mão em sua bunda.
Não demorou muito e ela começou a mamar na rola dele e ela chupava aquele pau com tanta vontade e isso me deixava louco de tesão. Eu fiquei ali, olhando a cena, meio sem saber se era sonho, pesadelo ou realidade.
Foi quando ele falou: --- Quero que você segure a sua esposinha enquanto ela é fudida por mim.--- Eu nunca imaginei que estaria ali vendo aquela cena da minha mulher fudendo com outro cara. Ela de costas e ele colocava o pau na buceta dela enquanto puxava os cabelos da minha vagabunda. Ela de pé arqueada em meus ombros e ele por traz socando a rola na bucetinha dela. Enquanto via o comedor martelando na buceta de minha vadia eu ficava só movimentando minha mão no meu pau que estava a ponto de explodir de tão duro; Ele - Ooooh! Ooooh! Vou gozar! Vou gozar! Ela rebolando com ele parado com o pau todo enfiado na sua buceta: - Goza... Goza e enche minha buceta de porra; vaaaaiiiii!!!!
O tesão deles era tanto que em pouco tempo de foda ele começou a gemer e a gozar dentro da buceta da minha esposa, ela apenas gemeu e de olhos fechados relaxou e deixou-se ser inundada pela porra dele. Ele tirou seu pau ainda pingando e minha esposa olhando pra mim com cara de safada disse: - Vem agora você amor... Vem meter na minha bucetinha; vem! Louco de tesão, cravei até o saco naquela buceta cheia de porra e dei apenas umas cinco bombadas pra explodir num delicioso gozo acabando de encher a buceta dela. Ai ela começou a chupar de novo o pau do cara.  Ela gemia e pedia mais...Até que o cara puxou-a pelos cabelos fazendo-a engolir novamente e gozou gostoso na boquinha e no rostinho lindo da minha mulher. Naquele momento comecei a gozar e gozei feito louco chupei e lambi aquela bocetinha linda arrombada e melecada, com gosto de porra. Minha esposa esta uma vadia sem vergonha e isso me faz feliz. Foi eu quem quis assim!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você gostaria de ter uma renda extra revendendo folheados e bijouterias com preço baixo e qualidade? Então acesse: